Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo de Montanha – ES | Edital 004/2023
Espírito Santo

Processo Seletivo de Montanha – ES | Edital 004/2023

publicado em 11/12/2023

Se iniciam hoje as inscrições para participar de processo seletivo de Montanha – ES. O edital nº 004/2023  tem o intuito de contratação temporária e formação de cadastro reserva para diversas funções na área de educação.

Cargos e Remunerações

Há oportunidades para candidatos de nível médio/técnico ou superior, dependendo do cargo pretendido. A remuneração varia entre R$ 1.320,00 a R$ 2.720,00 para jornadas de trabalho de 25 ou 30 horas semanais. Confira a seguir as posições disponibilizadas no processo seletivo de Montanha.

Níveis Médio/Técnico

  • Auxiliar de sala de aula (específico para Educação Especial), Cuidador/a (específico para Educação Especial), Auxiliar de Secretaria Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Cozinheiro/a Escolar, Monitor/a de Transporte Escolar, Vigia Noturno, Servente Escolar, Porteiro/a Escolar.

Nível Superior

  • MAPA – Professores/as da Educação Infantil, MAPA – Professores/as dos Anos Iniciais (1º ao 3º ano) do Ensino Fundamental (Alfabetizadores/as), MAPA – Professores/as dos Anos Iniciais (4º e 5º ano) do Ensino Fundamental, MAPA – Professores/as dos Anos Iniciais (1º ao 5º ano) do Ensino Fundamental em Tempo Integral, MAPA – Professores/as da Educação de Jovens e Adultos, MAPA – Professores/as de Educação Infantil e dos Anos Iniciais (Pré Escola e 1º ao 5º ano – Multisseriadas), MAPB – Professores/as da Educação Infantil, Professores/as dos Anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, Professores/as para Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professores/as Mediadores/as do Laboratório de Informática, MAPP – Professores/as em função pedagógica, MAPP – Professores/as em função pedagógica em Escolas em Tempo Integral, Psicopedagogo/a Institucional e/ou Clínico, Assistente Social, Fonoaudiólogo/a Educacional, Psicólogo/a Educacional, Nutricionista Escolar, Auxiliar de sala de aula (específico para Educação Infantil).

Inscrições

As inscrições são realizadas exclusivamente online, no período de 11 de dezembro de 2023 até 13 de dezembro de 2023, às 17h00.

Provas

A forma de avaliação escolhida para este certame é a prova de títulos. Para pontuação, não serão considerados os itens exigidos como pré-requisitos, apenas os títulos para qualificação profissional como cursos de Pós-Graduação Latu Sensu e Stricto Sensu, por exemplo. Você pode encontrar mais detalhes referentes aos parâmetros de pontuação no edital presente aqui neste post.

Validade do Processo Seletivo de Montanha

O processo seletivo de Montanha terá validade até o final no ano letivo de 2024.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.