Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo de Jaguaré – ES | Edital 12/2023
Espírito Santo

Processo Seletivo de Jaguaré – ES | Edital 12/2023

publicado em 15/12/2023

Iniciaram-se ontem, 14 de dezembro de 2023, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Jaguaré – ES. O certame conta com 1 vaga imediata e formação de cadastro de reserva para ocupações temporárias.

As oportunidades são as seguintes:

  • Monitor Escolar; Monitor para Laboratório de Informática Educativa; Tradutor Intérprete; Professor de Educação Infantil; Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor de Educação Infantil – Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais; Professor dos Anos Inicias do Ensino Fundamental – Aprofundamento em Leitura e Escrita; Professor de Arte – Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais; Professor de Educação Física – Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais (1); Professor de Ciências – Ensino Fundamental Anos Finais; Professor de Geografia – Ensino Fundamental Anos Finais; Professor de História – Ensino Fundamental Anos Finais; Professor de Língua Inglesa – Ensino Fundamental Anos Finais; Professor de Língua Portuguesa – Ensino Fundamental Anos Finais; Professor de Matemática – Ensino Fundamental Anos Finais; Professor de Agropecuária – Ensino Fundamental Anos Finais; Professor de Ensino Religioso – Ensino Fundamental Anos Finais; Professor de Computação – Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais; Professor de Musicalização, Flauta Doce e ou Violão – Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais; Professor Pedagogo – Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais.

A remuneração varia entre R$ 1.333,20 e R$ 2.932,39 e a jornada de trabalho pode ser de 25 a 40 horas semanais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever diretamente no site da Prefeitura de Jaguaré – ES até o dia 19 de dezembro, d0 12:00 às 00:00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e experiência profissional. O prazo de validade do processo seletivo é até o final do ano letivo de 2024.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.