Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo SEDU – ES | Edital 37/2021 – professores
Espírito Santo

Processo Seletivo SEDU – ES | Edital 37/2021 – professores

publicado em 22/12/2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Educação do Espirito Santo (SEDU). O objetivo é formar cadastro de reserva de professores, sendo que a contratação será temporária, por um período de até 12 meses, com possibilidade de extensão do mesmo.

Cargos e Remuneração

Segundo o Edital 037/2021, há oportunidades para diversas áreas de conhecimento como por exemplo: Agrárias, Saúde, Tecnologia, Direito, Meio Ambiente, etc. Os profissionais irão lecionar em cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, conforme mostra, em detalhes, o quadro abaixo:

A remuneração para as funções varia entre R$ 2.205,00 e R$ 4.975,43, conforme a carga horária trabalhada e titulação do profissional.

Inscrições Processo Seletivo SEDU

As inscrições para o processo estão abertas desde o dia 20 de dezembro de 2021 e seguem assim até o dia 27. Para se inscrever, basta acessar o site do Sistema de Seleção de Designação Temporária e preencher as informações solicitadas. A saber, é possível realizar duas inscrições diferentes, porém, tanto o município quanto a disciplina escolhidos precisam ser diferentes.

Avaliação

Para este processo seletivo, a inscrição conta como a primeira fase de avaliação. Assim, é importante ficar atento e preencher a mesma com cuidado, pois o caráter dessa etapa é eliminatório, além de classificatório. Logo após, haverá a prova de títulos, que contempla a experiência profissional e qualificações do candidato.

Resultado Final Processo Seletivo SEDU

O resultado final do processo será disponibilizado 05 dias úteis após o final das inscrições. Para saber se foi contemplado, acesso o site e confira a publicação.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.