Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Concurso Público de Taquaruçu do Sul – RS | Edital 01/2023
Rio Grande do Sul

Concurso Público de Taquaruçu do Sul – RS | Edital 01/2023

publicado em 05/12/2023

O concurso público de Taquaruçu do Sul/RS, coordenado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC) está com 13 vagas abertas, além de oportunidades para preenchimento de cadastro de reserva. São cargos que vão desde o nível fundamental incompleto até nível superior completo.

Cargos e Remunerações

As oportunidades são as seguintes:

Nível Fundamental Incompleto

  • Operário, Operador de Máquinas (2), Servente

Nível Fundamental Completo

  • Eletricista (1), Pedreiro (1), Zelador de Bens Públicos

Nível Médico Completo

  • Agente Administrativo Auxiliar, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Social, Monitor Escolar (4), Motorista (1)

Nível Técnico Completo

  • Técnico em Enfermagem

Nível Superior Completo

  • Agente Administrativo, Agente de Inspeção Sanitária, Analista Ambiental (1), Assistente Social, Cirurgião Dentista (1), Contador (1), Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo,  Médico, Médico Veterinário (1), Nutricionista,  Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor de Anos Finais – Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Anos Finais – Educação Física, Professor de Anos Finais – Geografia,  Professor de Anos Finais – História, Professor de Anos Finais – Língua Inglesa, Professor de Anos Finais – Língua Portuguesa, Professor de Anos Finais – Matemática, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Informática, Tesoureiro

A remuneração varia entre R$ 1.411, 52 e R$ 6.527,28, de acordo com o cargo.

Inscrições para Concurso Público de Taquaruçu do Sul

As inscrições para o concurso devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da FUNDATEC, entre 14 de novembro de 2023 e 13 de dezembro de 2023. Os candidatos devem seguir as instruções do sistema de inscrição, incluindo o envio de uma foto digital para fins de identificação no dia da prova​​.

Provas

O concurso público de Taquaruçu do Sul será composto das seguintes etapas: prova teórico objetiva, com aplicação prevista para 14 de janeiro de 2024, prova de títulos e prova prática, a depender da posição pleiteada.

Divulgação dos Resultados Finais

As divulgações dos resultados finais do concurso estão previstas para 22 de fevereiro de 2024 (cargos sem segunda etapa) e 20 de março de 2024 (cargos com segunda etapa).

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.