Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Concurso Público UFRGS | Edital 004/2022
Rio Grande do Sul

Concurso Público UFRGS | Edital 004/2022

publicado em 24/03/2022

A realização do Concurso Público da UFRGS é anunciada, cujo teor determina o preenchimento de 31 vagas de professores.

Cargos e Remuneração

Conforme o edital de abertura 004/2022, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) abertas as inscrições, nesse Concurso Público, para a Carreira do Magistério Superior.

Ao todo são 31 vagas para o Instituto de Biociências; Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação; Instituto de Ciências e Tecnologia de Alimentos; Instituto de Biociências; Faculdade de Medicina; Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança; Faculdade de Direito; Faculdade de Medicina; Faculdade de Educação; Escola de Enfermagem; Faculdade de Farmácia; Instituto de Pesquisas Hidráulicas; Instituto de Letras; Faculdade de Veterinária; Faculdade de Odontologia; e Instituto de Psicologia.

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Concurso Público Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Edital 004/2022)
Vagas Concurso Público UFRGS (PDF)

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no período de 24 de março de 2022 às 22h do dia 07 de abril de 2022, por meio do endereço eletrônico www.ufrgs.br.

Avaliação Concurso Público UFRGS

A avaliação dos professores concorrentes será feita por meio de:

  1. Prova Didática.
  2. Exame de Títulos e Trabalhos.
  3. Defesa da Produção Intelectual.
  4. Prova Prática.

O cronograma e o local de realização das provas serão divulgados no endereço eletrônico https://www.ufrgs.br/progesp/?page_id=1947.

Resultado Concurso Público UFRGS

O resultado final dessa seletiva será divulgado após concluídas as etapas acima, por meio de publicação no Diário Oficial da União e no site da Universidade.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.