Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Concurso Público de Palmácia – CE | Edital 01/2023 [retificado]
Ceará

Concurso Público de Palmácia – CE | Edital 01/2023 [retificado]

publicado em 22/12/2023

O concurso público de Palmácia, no Estado do Ceará, está com as inscrições abertas e oferece 93 vagas, além da formação de cadastro de reserva para cargos de níveis superior, técnico, médio e fundamental.

Cargos e Remunerações

Conforme dito acima, há oportunidades para os níveis superior, técnico, médio e fundamental, confira abaixo:

  • Nível Fundamental: Eletricista (1), Merendeira (5), Serviços Gerais (10).
  • Níveis Médio e Técnico: Agente Administrativo (10), Agente de Endemias (2), Agente de Saúde (13), Motorista B (2), Motorista D (3), Técnico Bucal (2), Técnico de Enfermagem (5).
  • Nível Superior: Assistente Social (3), Dentista (1), Educador Físico (2), Engenheiro Agrônomo (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudióloga (1), Nutricionista (1), Orientador Social (2), Professor de Ciências, Professor de Ed. Especial (2), Professor de Ed. Física, Professor de Ed. Infantil (5), Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática (3), Professor de Português, Professor Pedagogo (10), Psicólogo (2), Recursos Humanos (1), Secretário Escolar (2), Terapia Ocupacional (1), Veterinário (1).

Inscrições Concurso Público de Palmácia

As inscrições estarão abertas até o dia 05 de janeiro de 2024 e devem ser realizadas pela internet, no site do IDIB. Para efetuar a inscrição é necessário realizar o pagamento de uma taxa, que vai de R$70 a R$140, dependendo do nível educacional do candidato.

Provas

A prova objetiva para o concurso público de Palmácia está com a realização programadas para o dia 18 de fevereiro de 2024, com duração prevista de 04 horas​​. Além disso, a avaliação contará com prova de títulos.

Divulgação dos Resultados Finais

A data específica para a divulgação dos resultados finais ainda não foi divulgada. Para maiores informações sobre os critérios para pontuação e cronograma fique de olho no site da IDIB, no edital e na retificação em anexo.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.