Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / São abertos dois Processos Seletivos em Descanso – SC
Santa Catarina

São abertos dois Processos Seletivos em Descanso – SC

publicado em 23/07/2021

A Prefeitura Municipal de Descanso (SC) realizará dois processos seletivos, por meio dos quais será formado cadastro reserva para futuras contratações.

Cargos e Remuneração

Ao todo, os dois processos seletivos abertos pela Prefeitura de Descanso, no Espírito Santo, devem preencher vagas de cadastro reserva de candidatos para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas se dividem da seguinte entre os seguintes editais abertos e cargos:

Edital 001/2020:

Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais; Professor de Educação Física; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Informática; Professor de Língua Estrangeira – Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Especialista em Assuntos Educacionais; Auxiliar de Ensino; Merendeira; Zelador.

Edital 002/2020:

Assistente Social; Odontólogo; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Educador Físico; Médico; Médico Veterinário; Psicólogo; Engenheiro Civil; Fiscal de Tributos; Técnico Agrícola; Orientador Social; Técnico em Saúde Bucal; Fiscal Sanitário; Auxiliar em Saúde Bucal; Técnico de Enfermagem; Auxiliar Administrativo; Agente de Secretaria; Agente de Combate as Endemias; Auxiliar de Serviços Gerais; Mecânico; Borracheiro; Operador de Equipamentos Rodoviários; Motorista – Categoria C; Motorista – Categoria D; Agente Comunitário de Saúde.

As remunerações são apresentadas entre valores de R$ 1.172,26 a R$ 15.400,00, de acordo com a função a ser desempenhada, as jornadas de trabalho são de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições são recebidas em diferentes períodos conforme o edital de interesse, a saber:

  • Internet: de 21 de julho de 2021 até o dia 19 de agosto de 2021, exclusivamente de forma on-line, por meio do endereço eletrônico ameosc.selecao.net.br.

Provas

Como forma de seleção os PSS aplicarão:

  1. Prova Objetiva. Prevista para aplicação a todos os inscritos na data de 11 de outubro de 2021.
  2. Análise de Títulos.

Resultado

As publicações dos resultados finais referentes ao processos seletivos de Descanso, serão publicadas por meio dos murais físicos e do website da Prefeitura Municipal: www.descanso.sc.gov.br.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.