Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Concurso da Prefeitura de Itapoá – SC | Edital 047/2021
Santa Catarina

Concurso da Prefeitura de Itapoá – SC | Edital 047/2021

publicado em 26/10/2021

Confirmada a realização do Concurso da Prefeitura de Itapoá (SC), o qual pretende preencher mais de 90 vagas no quadro de servidores estatutários do município.

Cargos e Remuneração

Ao todo, o edital 047/2021 do Concurso Público da Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, abre 93 vagas para profissionais de nível médio, técnico e superior.

Os valores salariais variam entre R$ 855,37 a R$ 11.535,62, referente a regime de trabalho de 10h, 20h, 30h e 40 horas semanais.

Com relação aos requisitos, eles podem ser conferidos mediante leitura do quadro de vagas abaixo:

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Concurso da Prefeitura de Itapoá – SC (Edital 047/2021)
Vagas Concurso Público Itapoá (PDF)

Inscrições

  • Internet: O período para a realização das inscrições será das 08h do dia 01 de novembro de 2021 às 17h do dia 30 de novembro de 2021, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

Provas

O Concurso Público constará das seguintes provas e fases:

  1. Prova Objetiva. De caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.
  2. Prova Prática. De caráter eliminatório e classificatório aos cargos de Instrutor Musical – Instrutor de sopro (metais), Instrutor Musical – Instrumentos de violão e Operador de Máquinas Pesadas e Automatizadas.
  3. Prova Discursiva. De caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Assistente em Legislação I, Auditor Fiscal I, Coordenador Pedagógico I, Educador Social, Professor Anos Iniciais, Professor Disciplina de Artes, Professor Disciplina Ciências, Professor Disciplina de Música, Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE, Professor Disciplina Educação Física, Professor Educação Infantil, Professor Disciplina Ensino Religioso, Professor Disciplina Geografia, Professor Disciplina História, Professor Disciplina Língua Estrangeira (Inglês), Professor Disciplina Língua Portuguesa, Professor Disciplina Matemática, Psicólogo I e Turismólogo I.
  4. Prova de Títulos. De caráter classificatório aos cargos de Nível Superior – Magistério.

A prova objetiva e discursiva será aplicada na data provável constante do ANEXO III e IV do edital, em horário e local a ser informado, por meio de edital próprio a ser disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no CARTÃO DE CONVOCAÇÃO DO CANDIDATO.

O Cartão de Convocação do Candidato com o local de realização das provas deverá ser emitido através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

Resultado

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar frequentemente as publicações de todos os comunicados e Editais referentes ao Concurso Público de que trata este Edital, no endereço eletrônico do Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí, www.fundacaofafipa.org.br e do Município de Itapoá – SC, www.itapoa.sc.gov.br.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.