Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo de Goioxim – PR | Edital 001/2021
Paraná

Processo Seletivo de Goioxim – PR | Edital 001/2021

publicado em 18/10/2021

Aberto um novo Processo Seletivo de Goioxim (PR), destinado à contratação de 21 profissionais para o quadro de servidores públicos temporários do município.

Cargos e Remuneração

De acordo com o edital de abertura 001/2021 do Processo Seletivo da Prefeitura de Goioxim, no Paraná, são ofertadas 21 vagas para candidatos de nível fundamental, médio/técnico e superior.

As remunerações vão de R$ 1.471,81 a R$ 7.195,64, de acordo com cada função. As jornadas semanais serão de 20h ou 40 horas.

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Concurso da Prefeitura de Goioxim – PR (Edital 001/2021)
Vagas Concurso Público de Goioxim (PDF)

Inscrição

  • As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 14 de outubro de 2021, até o dia 03 de novembro de 2021, mediante envio de documentação exigida para o e-mail: [email protected].

A ficha de inscrição citada deverá ser protocolada na Rua Laurindo Cordeiro de Souza,184 – Centro.

No Processo de inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, presente no anexo I do edital, enviá-la para o e-mail citado acima juntamente com uma cópia digitalizada e autenticada dos documentos (acompanhados por suas pontuações e subdivididos por escolaridade) a seguir:

Ensino Fundamental Incompleto: Diploma ou certidão acompanhada de histórico escolar; Certificados ou declarações de participação emitida pelos órgãos ministradores dos eventos. Serão aceitos certificados expedidos nos últimos cinco anos; Carteira nacional de habilitação; Tempo de serviço/comprovar o tempo de serviço por meio de certidão expedida por órgão competente, ou registro em carteira de trabalho, mediante acompanhada de declaração pessoal de que não utilizou ou está em processo de utilização do tempo de serviço para aposentadoria, sob as penas da lei;
Ensino Fundamental Completo: Diploma ou certidão acompanhada de histórico escolar; Certificados ou declarações de participação emitida pelos órgãos ministradores dos eventos. Serão aceitos certificados expedidos nos últimos cinco anos; Carteira nacional de habilitação; Tempo de serviço/Comprovar o tempo de serviço por meio de certidão original expedida por órgão competente, ou registro em Carteira de Trabalho, mediante acompanhada de Declaração Pessoal de que não utilizou ou está em processo de utilização do tempo de serviço para aposentadoria, sob as penas da lei;
Ensino Superior: Diploma e/ou certidão acompanhado de Histórico Escolar original; Certificados ou declarações de participação emitida pelos órgãos ministradores dos eventos. Serão aceitos certificados expedidos nos últimos cinco anos; Aperfeiçoamento Profissional na Área – certificados de conclusão dos cursos, expedidos por credenciados; Tempo de serviço/certidão original expedida por órgão competente, ou registro em Carteira de Trabalho, mediante acompanhada de Declaração Pessoal de que não utilizou ou está em processo de utilização do tempo de serviço para aposentadoria, sob as penas da lei.

Provas

Encerrado o prazo de inscrição, realizado o processo de avaliação, o resultado será divulgado até o dia 04 de novembro de 2021, através do Diário Oficial AMP-PR Associação dos Município do Paraná, bem como junto ao site www.goioxim.pr.gov.br, ainda afixado no Quadro de Avisos nas dependências da Prefeitura Municipal de Goioxim.

Resultado

Decorrido o prazo de interposição de recursos, o resultado será homologado e divulgado até o dia 08 de novembro de 2021, no Órgão Oficial do Município, bem como junto ao site, e afixado no Quadro de Editais nas dependências da Prefeitura Municipal de Goioxim – PR.

Apostilas Agrobase

Processo Seletivo de Goioxim – PR | Edital 001/2021

Publicado em: 18/10/2021
Vagas
21 vagas
Inscrições
14/10/2021
a
03/11/2021
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.