Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo da UEL – PR | Edital 027/2021 – Professores Temporários
Paraná

Processo Seletivo da UEL – PR | Edital 027/2021 – Professores Temporários

publicado em 20/04/2021

A UEL – PR cria cadastro reserva para professores temporários através de um novo edital de Processo Seletivo.

Cargos e Remuneração

Conforme a Universidade Estadual de Londrina (PR) divulga, serão formados cadastro reserva de professores temporários em diversas áreas de atuação.

A reserva de vagas será para o Departamento de Ciências Sociais; Departamento de Letras Estrangeiras Modernas; Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas; Departamento de Filosofia; Departamento de Histologia; Departamento de Psicologia Social e Institucional; Departamento de Microbiologia; Departamento de Física; Departamento de Química; Departamento de Clínica Médica; Departamento de Clínica Cirúrgica; Departamento de Patologia, Análises Clínicas e Toxicológicas; Departamento de Medicina Oral e Odontologia Infantil; Departamento de Fisioterapia; Departamento de Pediatria e Cirurgia Pediátrica; Departamento de Saúde Coletiva; Departamento de Educação; Departamento de Ciência da Informação; Departamento de Música e Teatro; Departamento de Agronomia; Departamento de Medicina Veterinária Preventiva; Departamento de Estruturas; Departamento de Engenharia Elétrica; Departamento de Educação Física; Departamento de Estudos do Movimento Humano; Departamento de Ciências do Esporte.

As remunerações previstas somam valores de R$ 1.655,41 a R$ 8.373,05, considerando atuação semanal em jornadas de 20h ou 40 horas semanais.

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Processo Seletivo da UEL – PR (Edital 027/2021)
Vagas Concurso Público Universidade Estadual de Londrina (PDF)

Inscrições

Os professores interessados na seleção podem se inscrever conforme segue:

  • Internet: As inscrições serão realizadas no período de 19 de abril de 2021 a 30 de abril de 2021. Preferencialmente por meio do Sistema E-Protocolo do Governo do Estado do Paraná, que deverá ser acessado pelo endereço eletrônico: https://www.eprotocolo.pr.gov.br, conforme Tutorial Para Inscrição no E-Protocolo, disponível no link: http://www.uel.br/prorh/selecao/TUTORIAL_E_PROTOCOLO.pdf.

Na impossibilidade de se conseguir efetivar a inscrição pelo Sistema E-Protocolo, as inscrições poderão ser encaminhadas via SEDEX para o seguinte endereço:
Universidade Estadual de Londrina
Campus Universitário
A/C (Centro/Departamento de acordo com a área de interesse – Anexo I)
Caixa Postal 10011
CEP 86057-970 – Londrina-PR

Após o encaminhamento da documentação, o candidato deverá enviar, via e-mail do Departamento (constante no Quadro de Vagas – Anexo I), o comprovante de postagem para confirmação, constando nome e a respectiva área/subárea para qual se inscreveu.

Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão encaminhar os seguintes documentos pelo Sistema E-Protocolo, no formato PDF:
requerimento de inscrição;
cópia de documento de identificação;
comprovante de pagamento da taxa de inscrição (disponíveis no site: http://www.uel.br/prorh/index.php?content=selecao/ts/tsdoc_abert2.php Edital n. 027/2021); e uma via documentada do curriculum vitae, no formato Lattes (no modelo completo), devidamente comprovado, segundo a sequência do ANEXO IV, com a finalidade de ser utilizado para avaliação da Prova de Títulos e comprovação dos requisitos mínimos descritos no ANEXO I deste edital.

Provas UEL Professores Temporários

Sobre as etapas e avaliação, serão aplicadas:

  1. Prova Didática.
  2. Prova de Títulos.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.