Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Concurso da Prefeitura de Rio Azul – PR | Edital 001/2020 e 002/2020 [Prorrogados]
Paraná

Concurso da Prefeitura de Rio Azul – PR | Edital 001/2020 e 002/2020 [Prorrogados]

publicado em 19/06/2020

Foram divulgados dois edital de Concurso na Prefeitura de Rio Azul (PR), destinados à seleção de profissionais para 19 vagas existentes nos quadros efetivos dos órgãos públicos municipais.

Cargos e Remuneração

Segundo os editais de abertura 001/2020 e 002/2020 dos Concursos Públicos da Prefeitura de Rio Azul, poderão se inscrever para concorrência apenas pessoas com escolaridade em nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. A remuneração mensal de R$ 1.258,91 a R$ 16.338,38, com carga horária de 20h, 30h e 40 horas semanais.

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Concurso da Prefeitura de Rio Azul – PR (Edital 001/2020)
Vagas Concurso Prefeitura Rio Azul (PDF)

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Concurso Público de Rio Azul – PR (Edital 002/2020)
Vagas Concurso Público Rio Azul (PDF)

Inscrição

  • Internet: O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 22 de maio de 2020 até as 17h do dia 22 de julho de 2020, somente via Internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL (www.fauel.org.br).

Provas

Os candidatos inscritos serão avaliados através de:

  1. Prova Objetiva. De caráter eliminatório e classificatório.
  2. Prova de Redação. Aos candidatos nos cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Contador, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor, Psicólogo e Secretário Executivo.
  3. Prova Prática. De caráter eliminatório e classificatório, aplicada nos cargos de Mecânico, Mecânico Eletricista, Motorista e Operador de Máquinas.
  4. Prova de Títulos. Será aplicada aos cargos de Assistente Social, Contador, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor, Psicólogo e Secretário Executivo.

As provas objetivas serão aplicadas em um domingo,cuja data, local e horário serão confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br, Site Oficial do Município de Rio Azul: www.rioazul.pr.gov.br, Diário Oficial dos Municípios do Paraná: www.diariomunicipal.com.br/amp.

Resultado

O resultado final do Concurso da Prefeitura de Rio Azul será publicada no website da Organizadora (www.fauconcursos.org).

Nenhum candidato poderá alegar desconhecimento das instruções contidas no Edital do Concurso Público de Rio Azul, sendo as ações e acompanhamento das retificações e alterações de datas de sua inteira responsabilidade, desde o edital de abertura até o edital de convocação.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.