A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) anuncia a realização de dois Concursos Públicos, que têm como objetivo a contratação de dois profissionais, no Campus de São José dos Campos.
No total, serão duas vagas preenchidas na função de Professor Substituto, sendo que o edital 182/2023 oferece uma vaga ao profissional para atuar na área de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Engenharia Ambiental e subárea de conhecimento Biologia Geral, Microbiologia, e no conjunto de disciplinas: “Microbiologia Aplicada” e “Fundamentos de Biologia, enquanto o Concurso 183/2023 busca contratar um docente nas área de Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, subárea de conhecimento Físico-Química, Química Inorgânica e Química Analítica, e no conjunto de disciplinas: “Laboratório de Química Geral”; “Química Geral”; e “Química Analítica Ambiental”.
Ao serem contratados, em Regime de Consolidação da Leis do Trabalho – CLT, os docentes deverão exercer funções em carga horária de 12 horas semanais, junto ao Departamento de Engenharia Ambiental, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.558,66.
Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 16 a 30 de novembro de 2023, às 13h, de forma online, por meio do site da Unesp. A confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 255,00.

