Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Concurso Público da UFRB | Edital 001/2023 – Professores
Bahia

Concurso Público da UFRB | Edital 001/2023 – Professores

publicado em 17/07/2023

Visando o preenchimento de 14 vagas docentes, a UFRB realizará seu novo Concurso Público no ano de 2023.

Cargos e Áreas

As oportunidades são para Docentes, com denominação de Adjunto nas áreas/matérias de: Fisiologia Vegetal/Biodiversidade (1); Pedologia/Ciências do Solo (1); Finanças em Sociedades Cooperativas/Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (1); Química Ambiental/ Ciências Exatas e da Terra (1); Geografia Humana/ Ciências Humanas (2); Direito e Legislação Ambiental/ Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (1); Legislação, Ética e Perícia Agrária, Florestal e Ambiental/ Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (1); Oceanografia e Gestão Ambiental (1); Clínica e Cirurgia Animal/ Medicina Veterinária (1); Geociências/ Ciências Ambientais (1); Educação em Ciências da Natureza (1); Parasitologia Animal e Parasitologia Veterinária/ Parasitologia (1) e Gestão e Planejamento Ambiental (1).

As vagas são lotadas no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, localizado no Campus de Cruz das Almas, no estado da Bahia.

Remunerações

Os vencimentos serão de até R$ 10.481,64, em regime de dedicação exclusiva.

Inscrição

O período de inscrições será do dia 17 de julho de 2023 ao dia 07 de agosto de 2023. O recebimento das inscrições será pelo endereço eletrônico https://www.ufrb.edu.br/portal/component/chronoforms5/?chronoform=ver-concurso&id=480.

Para cada inscrição a taxa de inscrição cobrada é de R$ 200,00 (duzentos reais).

Etapas

Prova escrita e Didática, de caráter eliminatória e classificatória.

A realização da prova escrita está separada em dois dias, sendo prevista para ocorrer entre os dias 05 e 26 de novembro de 2023, no Campus de Cruz Alma, às 9h.

Além disso haverão Defesa de Memorial e Prova de Títulos.

Resultados

As informações de interesse dos candidatos, tais como: possíveis editais de retificação, homologação das inscrições, resultado de julgamento de recursos, homologação do resultado final do concurso, além de outras que se façam necessárias, serão divulgadas no sítio www.ufrb.edu.br/concursos.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.