Com o objetivo de realizar a contratação de um professor assistente, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Assis.
De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Ciências Biológicas, no Departamento de Biotecnologia da Faculdade de Ciências e Letras.
Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Doutorado na área pleiteada.
Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente será de R$ 14.761,02, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.
Os interessados devem se inscrever no período de 19 de fevereiro até às 17h do dia 20 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 263,00 de taxa de participação.