O HEMOSC (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina), por meio da FAHECE, publicou o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 240/26, destinado à contratação de Biólogo/Bioquímico/Farmacêutico/Biomédico I para atuação no município de Florianópolis/SC.
O certame oferece 01 vaga imediata + cadastro reserva, com remuneração de R$ 4.826,37 e carga horária de 40 horas semanais. A contratação será realizada sob o regime CLT, por meio da FAHECE, sem direito à estabilidade prevista no Artigo 41 da Constituição.
As vagas são destinadas a profissionais de nível superior nas áreas de Bioquímica, Biomedicina ou Biologia, com registro ativo no respectivo conselho de classe (CRF/SC, CRBM/SC ou CRBio/SC) e experiência mínima de 06 meses no cargo ou função. Trata-se de uma excelente oportunidade para profissionais da área de Ciências Biológicas e áreas correlatas que desejam atuar em um dos principais centros de hemoterapia do estado de Santa Catarina.
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 240/26 do HEMOSC/FAHECE estarão abertas no período de 09h00 do dia 26 de maio de 2026 até as 23h59 do dia 28 de maio de 2026.
A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pela internet, por meio do site da FAHECE, na seção Trabalhe Conosco, acessando o Edital de Processo Seletivo nº 240/26. O candidato deverá preencher a ficha padrão de inscrição disponibilizada no site. Não há menção à cobrança de taxa de inscrição no edital.
Confira os passos principais para se inscrever:
É importante destacar que a FAHECE não se responsabiliza por inscrições não recebidas por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação ou congestionamento das linhas. É responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar a situação de sua inscrição.
O processo seletivo simplificado do HEMOSC/FAHECE será composto por duas etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório:
A classificação final do Processo Seletivo Simplificado nº 240/26 do HEMOSC/FAHECE será obtida após a comprovação das informações da ficha de inscrição pelo candidato selecionado na etapa final de avaliação técnica/comportamental.
A divulgação da classificação final será publicada no site da FAHECE, na seção Trabalhe Conosco (https://www.fahece.org.br/trabalhe-conosco). A homologação do resultado será realizada pelo Diretor da unidade do HEMOSC, com base no resultado e na documentação do processo emitidos pela comissão examinadora.
Para acompanhar todas as publicações referentes a este processo seletivo, o candidato deve consultar regularmente:
O acompanhamento de todas as publicações, convocações e resultados é de responsabilidade exclusiva do candidato. Fique atento às atualizações no site da FAHECE para não perder nenhum prazo ou comunicado importante.
| Cargo | Vagas | Remuneração |
|---|---|---|
| Biólogo/Bioquímico/Farmacêutico/Biomédico I | 1 + CR | R$ 4.826,37 /40h semanais |