Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo UFERSA – RN | Edital 007/2023
Rio Grande do Norte

Processo Seletivo UFERSA – RN | Edital 007/2023

publicado em 13/04/2023

A UFERSA realiza um novo Processo Seletivo para seleção de sete professores substitutos para atuar nos Campi de Mossoró, Angicos, Pau dos Ferros e Caraúbas.

Cargos e Remuneração

As remunerações terão o valor de R$ 3.678,83, dependendo da titulação apresentada. A atuação estará sujeira a jornadas de trabalho de 20 horas. Para atuar nas áreas de Forragicultura, Exterior e Julgamento Animal e Melhoramento Animal (1); Extensão pesqueira e para aquicultura e Elaboração de projetos para pesca e aquicultura (1); Pesquisa Operacional/Simulação, Desenvolvimento de Produto/Inovação e Gestão Ambiental (1); Business Intelligence, Algoritmos e Programação, Análise e Projeto de Sistemas, Gerência de Projetos; Didática, Estágio, Ensino de História e Ação Educativa em Espaços não escolares; Hidráulica; Hidrologia; Topografia; Tecnologia das Edificações; Orçamento, Planejamento e Controle de Obras; Elementos de Máquinas I, Elementos de Máquinas II, Materiais de Construção, Mecânica II; Metrologia, Fundamentos e Ciências dos Materiais (1); Disciplinas do Curso de Engenharia Elétrica; Literatura Inglesa (1); Algoritmo e Programação, Informática Básica e Informática Aplicada (2) é preciso apresentar os seguintes requisitos:

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Processo Seletivo da UFERSA (Edital 007/2023)
Vagas Concurso Público Universidade Federal Rural do Semi-Árido (PDF)

Inscrições

A inscrição deverá ser realizada pelo candidato interessado por meio do endereço eletrônico sistemas.ufersa.edu.br, no período de 14 a 24 de abril de 2023.

Provas

A avaliação será constituída pelas etapas de: Prova Escrita, de caráter eliminatório; por Prova Didática, de caráter eliminatório; e Exame de Títulos de caráter classificatório.

Resultado

O candidato deverá observar rigorosamente os editais e os comunicados publicados no site sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.