Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo de Castelo – ES | Edital 001/2023
Espírito Santo

Processo Seletivo de Castelo – ES | Edital 001/2023

publicado em 28/08/2023

A Prefeitura Municipal de Castelo – ES realizará processo seletivo para preenchimento de cadastro reserva para futuras contratações.

Cargos e Remuneração

Ao todo, o processo seletivo de Castelo aberto pela Prefeitura formará duas vagas diretas e cadastro reserva de candidatos para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas se dividem da seguinte forma entre os cargos:

Administrador; Contador; Médico Veterinário; Engenheiro Ambiental; Psicólogo; Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Florestal (1); Engenheiro Civil; Engenheiro Agrimensor; Arquiteto; Biólogo; Economista Domestico; Operador de Serviços Urbanos (Gari); Operador de Serviços Urbanos (Coletor); Operador de Serviços Urbanos (Vigia); Operador de Serviços de Higiene Asseio e limpeza; Cozinheiro; Operador de serviços de obras Públicas; Operador de Serviços Administrativos; Mecânico; Eletricista de Veículos; Técnico em contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Serviços Gerenciais; Técnico em Agropecuária; Soldador; Pintor; Eletricista; Pedreiro; Operador de Serviços de Conservação de Estradas; Operador de Serviços de Oficinas, Veículos e Equipamentos; Engenheiro Eletricista; Cuidador de Idosos.

As remunerações são apresentadas entre valores de R$ 754,62 a R$ 3.126,52, de acordo com a função a ser desempenhada, as jornadas de trabalho são de 12h a 40 horas.

Inscrições

As inscrições são recebidas em diferentes períodos conforme o edital de interesse, a saber:

  • Presencial: de 28 de agosto de 2023 até o dia 01 de setembro de 2023, no Teatro Municipal Artênio Merçon- Praça Três Irmãos, Centro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Provas

Como forma de seleção será usada:

  1. Análise de Títulos/ Curricular.

Resultado

As publicações dos resultados finais referentes ao processo seletivo de Castelo, serão publicadas através do site da Prefeitura Municipal.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.