Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo UFRPE | Edital 053/2022
Pernambuco

Processo Seletivo UFRPE | Edital 053/2022

publicado em 17/11/2022

Aberto novo edital de Processo Seletivo da UFRPE, com o objetivo de preencher 09 vagas para Professor Substituto para Cabo de Santo Agostinho, Belo Jardim e SEDE.

Cargos e Remuneração

As 09 (nove) oportunidades citadas no edital 053/2022 da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), requisitam concorrentes com formação para atuar nas áreas de:

Eletrônica, Eletrônica Industrial/ Redes Industriais/Controladores Lógicos Programáveis/Instrumentação Industrial/Controle/ Acionamentos de Máquinas Elétricas/ Conversão Eletromecânica de Energia/ Eletrônica de Potência/ Máquinas Elétricas/ Instalações Elétricas/ Eletrotécnica Geral (2); Operações Unitárias/ Tecnologia de Processos Químicos/ Transferência de Massa/ Projeto Interdisciplinar em Processos Químicos/ Introdução à Tecnologia de Processos Químicos/ Análise Instrumental/ Desenho Técnico/ Mecânica dos Fluidos/ Resistência e Tecnologia dos Materiais/ Termodinâmica/ Transmissão de Calor (2); Introdução à engenharia de computação/ Matemática Discreta/ Redes de Computadores/ Projeto de Redes de Computadores/ Segurança da Informação/ Sistemas Digitais/ Microcontroladores e Microprocessadores (1); Geotecnologias aplicadas aos Recursos Hídricos/ Gerenciamento de Riscos e Desastres/ Projeto Interdisciplinar em Gestão de Recursos Hídricos/ Irrigação e Drenagem/ Introdução a Engenharia Hídrica (1); Automação Industrial e Métodos Numéricos (1); Gestão de Pessoas, Gestão da Produção e Empreendedorismo (1) e Métodos e Técnicas de Ensino / Metodologia do Ensino da Matemática/ Estágio Supervisionado Obrigatório em Matemática/ Metodologia Científica da Matemática/ História da Matemática/ Resolução de Problemas e Prática Docente/ Tendências na Educação Matemática (1)

As vagas são distribuídas na SEDE, Unidade Acadêmica de Cabo de Santo Agostinho e Unidade de Belo Jardim. Segue a discriminação das vagas da UFRPE:

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Processo Seletivo UFRPE (Edital 053/2022)
Vagas Concurso Público da UFRPE (PDF)

Inscrição Processo Seletivo UFRPE

  • Internet: o período para inscrições será do dia 21 de novembro de 2022 até o dia 02 de dezembro de 2022, no seguinte endereço eletrônico: www.concurso.ufrpe.br.

A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Provas

O Processo Seletivo da UFRPE terá:

  1. Prova Didática. O sorteio dos pontos será feito em 21 de dezembro de 2022, às 08h, a prova didática será aplicada assim em 22 de dezembro de 2022, às 08h.
  2. Prova de Títulos.

Resultado Processo Seletivo UFRPE

Até o momento sua data de publicação não é informada, sendo que o mesmo poderá ser consultado no DOU e no site da UFRPE, a partir de 30 de dezembro de 2022.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.