Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo da Emater – PA | Edital 001/2022
Pará

Processo Seletivo da Emater – PA | Edital 001/2022

publicado em 07/01/2022

Um novo Processo Seletivo da Emater (PA) foi aberto, visando receber inscrições para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Cargos e Remuneração

Com a publicação do edital 001/2022, o Processo Seletivo da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (EMATER – PA) proporciona aos candidatos o preenchimento total de 102 vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Os profissionais devem ser lotados em Breves; Itaituba; Marituba; Monte Alegre; Porto de Moz; Curuçá; São Félix do Xingú; Curuçá; Curuá; Nova Esperança do Piriá; Barcareba; Capanema; Operador Gráfico em Marituba; Cachoeira do Arari; Chaves; Muaná; Ponta de Pedras; Almeirim; Monte Alegre; Jacareacanga; Trairão; Placas; Aveiro; Breves; Anajás; Curralinho; Bagre; Oeiras do Pará; Portel; São Sebastião da Vista; Afuá; Gurupá; Breves; Salvaterra; Bragança; Altamira; Conceição do Araguaia; Marabá; Santarém; Tocantins; Castanhal; Conceição do Araguaia; Belém; Marabá e Abaetetuba. Onde atuarão recebendo remunerações com valores que variam de R$ 1.237,80 a R$ 3.900,07, consideradas jornadas de trabalho semanais de 40 horas.

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Processo Seletivo da Emater – PA (Edital 001/2022)
Vagas Concurso Público Emater (PDF)

Inscrição

  • Internet: A inscrição será efetuada via INTERNET, através do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, do dia 06 de janeiro de 2022 e será encerrada no dia 07 de janeiro de 2022.

Provas

O processo de avaliar o pessoal concorrente na seleção da Emater será feito mediante:

  1. Análise Documental e Curricular.
  2. Entrevista.

Resultado Processo Seletivo Emater

Conforme o cronograma oficial do processo seletivo, o resultado final está previsto para ser divulgado a partir do dia 28 de janeiro de 2022.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.