Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo da UNEB – BA | Edital 071/2021 – Professor Formador
Bahia

Processo Seletivo da UNEB – BA | Edital 071/2021 – Professor Formador

publicado em 18/08/2021

É lançado um novo Processo Seletivo pela UNEB para a seleção de profissionais para formar cadastro reserva de Professores Formadores.

Cargos e Remuneração

A Seleção Pública objeto do presente Edital destina-se ao preenchimento de vagas de professores formadores no âmbito dos cursos do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e ministrados pela Unidade Acadêmica de Educação a Distância (Unead) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

As vagas são para graduação em Letras Inglês, Língua Inglesa e Literaturas; Matemática; Física; Química ou Engenharia Química; Geologia; Libras; Pedagogia; Administração; Geografia; Educação; e Ciências da Saúde.

A atuação ocorrerá sob carga horária mínima de 15 horas/disciplina, com o valor de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00.

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Processo Seletivo UNEB – BA (Edital 071/2021)
Vagas Concurso Público UNEB (PDF)

Inscrições

  • Internet: é possível realizar inscrição do dia 20 de agosto de 2021 ao dia 09 de setembro de 2021, mediante preenchimento de ficha de inscrição eletrônica no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br.

Após efetivar inscrição pelo site da Seleção o candidato deverá apresentar uma cópia dos documentos (Encadernados preferencialmente em um único volume), autenticados em cartório ou atestada a autenticidade pelo Servidor desta Universidade, que serão utilizadas na prova de títulos.

Os documentos devem ser entregues no local da prova até o dia 04 de maio de 2018 ou via SEDEX, com data de postagem até o dia 04 de maio de 2018, para o Departamento no qual se inscreveu.

Provas

  1. Prova de Títulos.

Os documentos a serem avaliados na etapa acima, devem ser encaminhados para o e-mail [email protected], seguindo as instruções:

legíveis, sem rasuras ou emendas, na posição original do documento (vertical ou horizontal), no tamanho A4 e contendo frente e verso;
no campo “assunto”, colocar seu nome completo, número de inscrição e o código da vaga para a qual está se inscrevendo
os arquivos anexados deverão estar no formatos.pdf ou. Jpeg;
os títulos poderão ser salvos em pasta(s) e compactados por aplicativo de compressão de arquivos digitais.

Resultado do Processo Seletivo UNEB

A UNEB publicará o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, no Diário Oficial do Estado da Bahia, bem como no endereço www.selecao.uneb.br, contendo a relação dos candidatos classificados.

Apostilas Agrobase

Processo Seletivo da UNEB – BA | Edital 071/2021 – Professor Formador

Publicado em: 18/08/2021
Vagas
cadastro de reserva
Inscrições
20/08/2021
a
09/09/2021
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.