Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo do IFNMG | Edital 031/2020 – Professor Substituto
Minas Gerais

Processo Seletivo do IFNMG | Edital 031/2020 – Professor Substituto

publicado em 28/09/2020

O IFNMG lança novo processo seletivo, destinado a seleção de professores para ocupar vagas temporárias junto ao Campus Araçuaí.

Cargos e Remuneração

O Processo Seletivo do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) lança duas oportunidades para professores substitutos nas áreas de Engenharia Floresta e Enfermagem. O regime de trabalho nessas ocasiões são de 40 horas por semana.

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Processo Seletivo do IFNMG (Edital 031/2020)
Vagas Concurso Público Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (PDF)

Inscrições

  • Internet: Deve ser possível se inscrever até o dia 09 de outubro de 2020, através do endereço eletrônico [email protected].

O e-mail deverá conter como assunto: PSS Substituto[área de atuação] _ [ nome do candidato ]. No corpo do e-mail deverá constar: nome completo do candidato; endereço; e telefones para contato.

O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do GMAIL, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a Prova de Desempenho Didático.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar os documentos na ordem abaixo, em arquivo único em formato PDF e que não ultrapasse 10 MB (dez megabytes):

  1. Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e assinada, disponível no Anexo I deste Edital.
  2. Documento Oficial de Identidade, com foto recente, para fins de conferência da Ficha de Inscrição.
  3. Formulário Relação de Títulos, constante no Anexo IV deste Edital (descrever a relação de títulos e documentos da experiência docente).
  4. Para a prova de títulos: digitalização do Diploma original ou documento formal de conclusão de Curso de Doutorado, Pós-Doutorado ou Mestrado ou Certificado de Curso de Especialização ou Aperfeiçoamento, expedidos por Instituição de Ensino responsável, que declare expressamente a conclusão efetiva do curso, a aprovação do interessado, a inexistência de qualquer pendência para a aquisição da titulação e a informação do início de expedição e registro do respectivo diploma ou certificado, na área em que concorre, ou em Educação, ministrado por Instituição de Ensino Superior, com título reconhecido pelo MEC.
  5. Experiência Docente (sala de aula) em estabelecimento de ensino formal: anotações na Carteira de Trabalho (digitalização das páginas da CTPS constando: identificação do empregado; contrato de trabalho com a identificação do cargo/emprego; anotação do início e término do contrato ou declaração da Escola informando que o contrato continua vigente), ou Contrato de Trabalho, ou Certidão de Tempo de Serviço, ou Declaração com identificação completa da Instituição e do representante legal (indicando a data de início e término da contagem, especificando o respectivo tempo de serviço).

Provas

  1. Prova Didática.
  2. Prova de Títulos.

Resultado do Processo Seletivo IFNMG

O resultado preliminar do presente Processo Seletivo Simplificado será divulgado por meio de Edital disponibilizado no endereço eletrônico www.ifnmg.edu.br/professor-substituto.

Material de Estudo

Processo Seletivo do IFNMG | Edital 031/2020 – Professor Substituto

Publicado em: 28/09/2020
Vagas
2 vagas
Inscrições
30/09/2020
a
09/10/2020
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.