Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo do IFMT | Edital 060/2020 – Professor Substituto
Mato Grosso

Processo Seletivo do IFMT | Edital 060/2020 – Professor Substituto

publicado em 26/06/2020

Teve início o período de inscrições ao Processo Seletivo do IFMT, que deve selecionar professores para vagas de substitutos em diversos campi da instituição.

Cargos e Remuneração

Conforme informações do edital 060/2020, o Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) anuncia 34 vagas na área docente, esses serão selecionados para atuarem como professores substitutos por tempo determinado nos Campi de Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Cuiabá – Bela Vista, Campus Avançado Diamantino, Juína, Campus Avançado Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Campus Avançado Sinop, São Vicente, Sorriso e Várzea Grande.

Em carga horária semanal de 40 horas os professores terão direito a vencimentos básicos no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.831,21 mensais.

Para conferir os requisitos de cada uma das vagas e suas áreas de atuação, confira o quadro de vagas abaixo clicando na imagem:

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Processo Seletivo do IFMT (Edital 060/2020)
Vagas Concurso Público Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (PDF)

Inscrições

  • Internet: Para participar dessa seleção para novos professores substitutos é necessário acessar, no período de 29 de junho de 2020 a 16 de julho de 2020, exclusivamente pelo site do selecao.ifmt.edu.br.

É condição obrigatória para a participação neste processo seletivo o envio para o e-mail da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus o qual concorre a vaga, até as 16h do dia anterior a data da entrevista, cópias digitalizadas dos Títulos Acadêmicos e comprovantes de Experiência Docente (dispostos no item 3.2 deste edital) e ainda os documentos definidos no edital.

Provas

  1. Prova de Títulos.
  2. Apresentação e Entrevista.

Dúvidas e informações acerca do andamento desse processo de seleção devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou nos e-mails específicos descritos no edital abaixo.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.