Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo do IF Sertão Pernambucano | Edital 038/2020
Pernambuco

Processo Seletivo do IF Sertão Pernambucano | Edital 038/2020

publicado em 30/09/2020

Abertas as inscrições do Processo Seletivo do IF Sertão Pernambucano, o qual tem a finalidade de selecionar candidatos com vistas ao provimento de mais de 30 vagas docentes.

Cargos e Remuneração

Segundo consta no edital 038/2020 do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF do Sertão Pernambucano), serão 31 vagas de professores substitutos, com lotação nos Campi de Ouricuri; Salgueiro; Petrolina; Serra Talhada; Santa Maria da Boa Vista; Petrolina Zona Rural; e Floresta.

As vagas oferecidas são destinadas às áreas de Engenharia Civil; Física; Informática; História; Espanhol; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Zootecnia; Engenharia Elétrica; Pedagogia; Sociologia; Administração; Agroecologia; Viticultura e Enologia; Ciências Agrárias/Silvicultura; e Artes. O vencimento mensal, nesses casos, são de até R$ 4.304,92. Acompanhe os detalhes das vagas ofertadas no quadro de vagas abaixo:

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Processo Seletivo do IF Sertão Pernambucano (Edital 038/2020)
Vagas Concurso Público IF Sertão Pernambucano (PDF)

Inscrição

  • Internet: os interessados devem efetuar sua inscrição até 29 de setembro de 2020 a 09 de outubro de 2020, exclusivamente pelo endereço eletrônico: www.ifsertao-pe.edu.br.

Para cada interessado que realizar inscrição será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

Provas

O processo de seleção do IF Sertão Pernambucano terá as seguintes fases:

  1. Avaliação Curricular. De caráter classificatório.
  2. Prova Didática com Arguição. Classificatória e eliminatória.

Resultados

Resultado final, após análise de recursos, será publicado no D.O.U. e publicado no endereço eletrônico do IF Sertão – PE, a partir de 17 de novembro de 2020.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.