Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Técnico de qualidade – Barueri/SP

Técnico de qualidade – Barueri/SP

liberado em 22 de setembro de 2026

SP l São Paulo
Efetivo (CLT)
Técnico em Alimentos
Tecnólogo em Alimentos

Estamos em busca de Técnico(a) de Qualidade para atuar diretamente no acompanhamento e controle da qualidade dos nossos processos e produtos.

Principais atividades

  • Atuar dentro do ambiente de produção, acompanhando os processos de manipulação e produção de pescados;
  • Realizar inspeções de higiene, limpeza, organização e boas práticas de fabricação (BPF);
  • Acompanhar o controle de temperatura, armazenamento, conservação e qualidade dos produtos;
  • Realizar inspeção no recebimento de matéria-prima e acompanhar a expedição;
  • Identificar e registrar não conformidades e acompanhar as ações corretivas;
  • Preencher planilhas, registros e documentos relacionados à qualidade;
  • Orientar a equipe sobre boas práticas de higiene, manipulação e segurança dos alimentos;
  • Apoiar auditorias, inspeções e demais atividades relacionadas ao controle de qualidade.

Importante

  • É uma função predominantemente operacional, com atuação frequente dentro da área de produção, incluindo ambientes de manipulação, armazenamento e câmaras frias.
  • A empresa possui SIF (Serviço de Inspeção Federal), portanto o profissional terá contato com rotinas e procedimentos relacionados à inspeção e controle de qualidade de produtos de origem animal.
  • O profissional deverá utilizar os EPIs obrigatórios e seguir rigorosamente as normas de higiene e segurança dos alimentos.

Remuneração

  • Salário: R$ 2.700,00
  • Adicional de Insalubridade: R$ 324,20

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale-Transporte
  • Café da manhã oferecido pela empresa

Horário

  • Segunda a quinta: 06h30 às 16h30
  • Sexta-feira: 06h30 às 15h30
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Técnico de qualidade – Barueri/SP

liberado em 22 de setembro de 2026
Local
São Paulo
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo