Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Assistente de classificação de café – Espírito Santo do Pinhal/SP

Assistente de classificação de café – Espírito Santo do Pinhal/SP

liberado em 14 de setembro de 2026

SP l São Paulo
Efetivo (CLT)
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Técnico Agrícola
Técnico em Agronegócio
Técnico em Agropecuária
Técnico em Alimentos
Tecnólogo em Agronegócio

Responsabilidades

  • Classificar café, com base nos critérios já estabelecidos, observando todos os pontos importantes como catação, peneira, % de brocas, % de impurezas, % de Pretos, visando sempre manter o critério de qualidade sendo sempre coerente e imparcial nas classificações.
  • Fazer a degustação de cafés, procurando sempre deixar claro sua opinião, comparando e checando com a bebida dos classificadores mais experientes, visando uma calibração no dia a dia e um ganho de confiança e experiência em suas análises.
  • Confeccionar prévias de embarque, com base nas informações recebidas fazer as Ligas pertinentes a cada processo, visando sempre gerar informações de qualidade para que os embarques e outros serviços transcorram de forma clara com uma previsão informada de qualidade.
  • Acompanhar os embarques, auxiliando o classificador responsável quando necessário, dando agilidade nas amostras e suporte no que for necessário, visando uma colaboração nas liberações para que sejam feitas com qualidade e eficácia.
  • Acompanhar o fluxo de pagamento, auxiliando o classificador responsável quando necessário, dando agilidade nas amostras e suporte no que for necessário, visando uma colaboração nas liberações de pagamento para que sejam feitas com qualidade e dentro do prazo.
  • Acompanhar os relatórios gerados pelo setor, como exemplo: Pesquisa de safra, qualidade das ofertas e resultados de maquinação, visando ter o conhecimento de informações importantes e checar se estamos alinhados com os resultados de rebenefícios.
  • Manter e colaborar na organização do ambiente de trabalho, ajudar no arquivamento de amostras dentre outras atividades, visando deixar o ambiente de trabalho organizado e atualizado em relação as amostras.
  • Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Ensino médio completo.
    • Identificação com a cultura do café e vontade de se desenvolver.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Ensino superior em andamento.
    • Experiência prática.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo