Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Analista de p&d sr – Machado/MG

MG l Minas Gerais
Temporário
Biólogo
Engenheiro de Alimentos
Engenheiro Químico
Nutricionista
Tecnólogo em Alimentos
Zootecnista

Responsabilidades

  • Atuar no desenvolvimento e reformulação de produtos alimentícios e embalagens, garantindo conformidade técnica e regulatória.
  • Elaborar e revisar documentos técnicos e dizeres de rotulagem, aprovar artes com foco legal/regulatório e conduzir testes, análises de viabilidade e estudos de shelf life e composição nutricional.
  • Acompanhar o desenvolvimento do produto da concepção à produção piloto, homologar fornecedores e processos, elaborar relatórios técnicos e prestar suporte técnico às áreas internas.
  • Colaborar com equipes multidisciplinares, analisar tendências de mercado e assegurar o cumprimento das normas de segurança alimentar e regulamentações vigentes.

Requisitos

  • Formação superior completa em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Nutrição.
  • Com experiência em fábrica e habilidade em análise sensorial, avaliação de produtos e testes laboratoriais.
  • Conhecimento em legislação e normas de segurança alimentar.
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo