Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Supervisor(a) de controle de qualidade – Bagé/RS

Supervisor(a) de controle de qualidade – Bagé/RS

liberado em 15 de outubro de 2025

RS | Rio Grande do Sul
Efetivo (CLT)
Engenheiro de Alimentos
Médico Veterinário
Técnico em Agropecuária
Técnico em Alimentos
Técnico em Veterinária
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Alimentos
Zootecnista

Responsabilidades

  • Monitorar e revisar os programas de autocontrole, elaborando ofícios, realizando os questionários de habilitação, formulários de clientes, planos de ação, gráficos, planilhas de monitoramento, bem como a elaboração e inclusão de rotulagens, avaliando procedimentos operacionais sanitários, manutenção e critérios da BPF – boas práticas de fabricação, dentre outros pontos, visando a manutenção das certificações da unidade.
  • Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade, programando e executando os treinamentos de todos os colaboradores nas atividades do sistema de gestão da qualidade, buscando a multiplicação dos conhecimentos e facilidade na implementação dos programas, visando contribuir para o cumprimento dos processos em relação aos parâmetros de qualidade e atendimento de requisitos mínimos, visando a conscientização e aculturamento da qualidade com os colaboradores.
  • Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedbacks que possibilitem a avaliação dos programas e procedimentos implantados, assessorando gestores e facilitadores na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.
  • Elaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, observando critérios dos manuais, visando a correta comunicação e registro das informações.
  • Acompanhar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada, observando critérios e periodicidade definidos, visando providenciar serviço de aferição dos instrumentos e garantir qualidade dos processos produtivos.
  • Supervisionar os procedimentos relacionados à qualidade implementados nos setores fabris, incluindo procedimentos ligados à manutenção conforme programa, avaliando a execução e cumprimento dos requisitos previstos nos planos ou programas de autocontrole, visando garantir qualidade aos processos produtivos.

Requisitos

  • Ensino médio completo (ensino superior, cursando ou completo será um diferencial).
  • Experiência na área na área de qualidade, análises organolépticas, físico-químicas dos produtos.
  • Conhecimento em pacote office.
  • Experiência na área de qualidade em industriais de alimentos e abate bovinos.
  • Conhecimento específico: (HACCP, legislações, circulares, informações normativas, regulamentos, etc) e assuntos regulatórios.

Benefícios

  • Seguro de vida.
  • Restaurante interno.
  • Cartão alimentação.
  • Transporte fretado.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo