Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Analista de garantia da qualidade pl – Passos/MG

Analista de garantia da qualidade pl – Passos/MG

liberado em 9 de outubro de 2025

MG | Minas Gerais
Efetivo (CLT)
Biólogo
Engenheiro de Alimentos
Engenheiro de Produção
Engenheiro Químico
Nutricionista
Químico
Tecnólogo em Alimentos

Responsabilidades

  • Manter e dar suporte técnico as áreas nos temas relacionados ao programas de pré requisitos / boas práticas de fabricação e autocontroles do mapa.
  • Realizar inspeções de ppr. implantar e manter os programas relacionados ao sgqsa conforme requisitos corporativos, de clientes, legais e normativos.
  • Fazer a gestão local e ministrar treinamentos do sgqsa. manter planos appcc atualizados.
  • Gestão de serviços críticos: controle de pragas, laboratórios, lavanderia, etc. gestão das validações dos processos de cip e cop.
  • Gestão da qualidade de fornecedores locais de produtos químicos/coadjuvantes de processo (higienização, lcq e utilidades).
  • Gestão e suporte técnico para o tratamento de não conformidades relacionadas à qualidade e segurança de alimentos.
  • Gestão dos planos de ação referentes a qualidade e segurança dos alimentos. realizar e fazer a gestão das auditorias internas relacionadas ao sgqsa.
  • Fazer a gestão dos programas de food fraud e food defense. gestão do teste local de rastreabilidade.
  • Gestão dos indicadores de qualidade e segurança de alimentos do posto.
  • Controle das mudanças que impactam o sgqsa por meio da gestão de mudanças.
  • Atender às solicitações da qualidade corporativa.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Formação acadêmica: ensino superior completo em áreas como engenharia de alimentos, engenharia de produção, logística ou áreas correlatas.
    • Escolaridade: ensino técnico.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Desejável ensino superior (engenharia de ou tecnologia de alimentos/nutrição/biologia/química/ qualidade ou áreas correlacionadas).
    • Desejável: conhecimento de normas de segurança de alimentos: fssc 22000 ou equivalente / auditor interno fssc ou equivalente / sistemas de gestão de qualidade e segurança dos alimentos / legislações aplicáveis a alimentos / appcc / ppr/bpf / food defense e food fraud / higiene industrial / noções de projetos sanitários / zoneamento e monitoramento ambiental / microbiologia básica.
    • Habilidades: comunicação / planejamento / organização / resiliência / dedicação / comprometimento / foco em resultado.

Benefícios

  • Assistência médica.
  • Assistência odontológica.
  • Vale refeição.
  • Vale alimentação.
  • Seguro de vida.
  • Vale transporte.
  • Welhub.
  • Desconto nos produtos.
  • Bônus anual de até 1 salário.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Analista de garantia da qualidade pl – Passos/MG

liberado em 9 de outubro de 2025
Local
Minas Gerais
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo