Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Supervisor(a) de serviço ao paciente – São Paulo/SP

Supervisor(a) de serviço ao paciente – São Paulo/SP

liberado em 16 de abril de 2025

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Biólogo
Biomédico
Farmacêutico
Nutricionista

Responsabilidades e atribuições

  • Responsável por supervisionar atividades operacionais e apoiar na execução de processos, com maior suporte da liderança.
  • Apoiar o RH na condução do recrutamento de novos funcionários, participando de entrevistas e contribuindo na análise de perfis para a vaga, com decisão final validada pela gestão.
  • Solicitar treinamentos para novos colaboradores e reciclagens específicas ao RH, identificando necessidades com base no acompanhamento da equipe e participando da aplicação quando necessário.
  • Monitorar a folha de ponto da equipe, garantindo que os registros sejam corretos e ausências devidamente justificadas, sinalizando inconsistências ao pleno ou à coordenação.
  • Realizar avaliações de desempenho individual e coletivo, utilizando ferramentas básicas como feedbacks e reuniões de acompanhamento, para promover melhorias no atendimento.
  • Acompanhar a execução das atividades operacionais, distribuindo tarefas e orientando a equipe quanto às metas e dúvidas cotidianas.
  • Monitorar indicadores operacionais básicos, como volume de chamadas e nível de serviço, sugerindo ajustes para cumprir as metas contratadas pelo cliente.
  • Realizar a gestão de demandas relacionadas aos canais de atendimento, como caixa de e-mail e Reclame Aqui, garantindo a qualidade dos retornos realizados.
  • Auxiliar na validação da conta telefônica dos clientes, verificando os dados dos relatórios de tarifação e informando qualquer inconsistência à gestão.
  • Organizar escalas de férias da equipe, assegurando a continuidade das operações durante o período.
  • Acompanhar o turnover da equipe, relatando necessidades de reposição e monitorando a adaptação de novos colaboradores.
  • Garantir a aplicação das políticas do Contact Center, orientando a equipe sobre postura, comprometimento e ética no uso das ferramentas de trabalho.
  • Gerenciar materiais do Contact Center (ex.: headsets e módulos de escuta), solicitando manutenções e acompanhando o uso correto.
  • Atualizar e revisar documentos de suporte da equipe (Instruções de Trabalho, Scripts e FAQs), implementando melhorias com base em feedbacks operacionais.
  • Participar de reuniões e trocas com áreas internas e clientes para dar visibilidade às atividades da operação.
  • Contribuir na elaboração de relatórios operacionais simples e acompanhar casos pendentes até sua resolução, mantendo a coordenação informada.
  • Abrir e acompanhar tickets relacionados a problemas de sistemas ou acessos, garantindo a solução em tempo hábil e informando a equipe sobre o andamento.
  • Auxiliar na organização de ações motivacionais junto à equipe, como dias temáticos ou eventos simples, para promover engajamento.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior Completo na área da saúde Bacharel; (Biólogos, Biomédicos, Enfermeiros, Farmacêuticos Fisioterapeutas, Nutricionistas, Psicólogos e Médicos);
  • Experiência anterior com operações do mesmo segmento, preferencialmente como supervisor;
  • Gestão de Pessoas;
  • Pacote Office – nível avançado.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Supervisor(a) de serviço ao paciente – São Paulo/SP

liberado em 16 de abril de 2025
Local
São Paulo
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo