você está em
Agrobase / Empregos / Analista garantia da qualidade jr – Videira/SC

Analista garantia da qualidade jr – Videira/SC

liberado em 11 de março de 2024

SC | Santa Catarina
Efetivo (CLT)
Biólogo
Engenheiro de Alimentos
Engenheiro de Produção
Farmacêutico
Médico Veterinário
Nutricionista
Tecnólogo em Alimentos
Zootecnista

Descrição do Cargo

  • Participar nas revisões de manuais, normas e políticas de gestão da qualidade junto às diversas áreas da empresa, realizando ajustes e mudanças necessários e garantindo sua divulgação.
  • Programar atividades  e / ou participar de auditorias internas, certificações e auditorias em produtos, processos, políticas de gestão da qualidade, etc. após a execução do trabalho, de forma a receber, gerenciar e divulgar os resultados da auditoria.
  • Participar da preparação e adequação para implantação de sistemas de gestão e na elaboração dos documentos normativos do mesmo (procedimentos, normas técnicas, padrões, etc.), inclusive os documentos referentes ao processo da estrutura de gestão, por meio de estudos e análise de informações.
  • Desenvolver análises de produtos acabados, semi-acabados, importados e matérias-primas utilizados na companhia, bem como analisando a efetividade dos processos e sistemas de gestão de qualidade.
  • Realizar suporte técnico para time operacional (garantia da qualidade e produção), bem como elaborar e ministrar treinamentos referente a qualidade e segurança dos alimentos.
  • Realizar a gestão de produtos bloqueados e plano amostral, bem como interpretação de laudos laboratoriais (microbiológicos, físico-químicos e sensoriais).

Requisitos

  • Ensino superior completo em áreas da qualidade e ou afins (Eng. De Alimentos, Med. Veterinária, Tecnologia de Alimentos, Biologia, Zootecnia, Eng. De Produção, Nutrição. Farmácia) ou ensino Superior em outras áreas mas com Especialização em Qualidade ou Tecnologia de Alimentos.

Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Analista garantia da qualidade jr – Videira/SC

liberado em 11 de março de 2024
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
Santa Catarina
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo