você está em
Agrobase / Empregos / Atendimento cliente bilíngue (laboratório) – Barueri/SP

Atendimento cliente bilíngue (laboratório) – Barueri/SP

liberado em 17 de janeiro de 2024

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Biólogo
Biomédico
Bioquímico
Farmacêutico
Nutricionista

Atividades

  • Tratar demandas recebidas através de outros canais de comunicação: e-mails e cartas;
  • Avaliar a necessidade de criação de “respostas-padrão” no sistema de gerenciamento de e-mails, bem como envia a proposta de resposta a ser aprovada pela Supervisão;
  • Avaliar criticamente os procedimentos e as ferramentas de trabalho, sugerindo melhorias;
  • Atender receptivamente e/ou ativamente todos os clientes do Laboratório, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;
  • Realizar contatos ativos para resolução de pendências de atendimentos anteriores, se necessário;
  • Interagir com áreas internas do Laboratório para esclarecimento de dúvidas de atendimentos;
  • Cumprir os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma;
  • Sanar as dúvidas de posologia, composição, indicação, aplicação, evento adverso, apresentações, armazenamento, farmacodinâmica e farmacocinética a pacientes, representantes e profissionais da saúde em geral;
  • Atender receptivamente e/ou ativamente todos os clientes/pacientes, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;
  • Identificar casos de farmacovigilância, coletar informações necessárias e encaminhar para farmacovigilância, de acordo com prazos estabelecidos;
  • Identificar e relatar casos de possível desvio de qualidade;
  • Solicitar estudos científicos, monografias, Visual Aid ao departamento de Informações Médicas, quando solicitado por profissionais da saúde;
  • Orientar aos clientes diretos e indiretos onde localizar pontos de vendas;
  • Informar aos clientes dados dos produtos como: Registro no Ministério da Saúde, Código EAN, DCB, Classificação Fiscal, DOU, confirmação de lote, validade e fabricação;
  • Avaliar criticamente os procedimentos e as ferramentas de trabalho, sugerindo melhorias;
  • Cumprir os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma;
  • Atendimento e acompanhamento das reclamações recebidas na Ouvidoria, quando aplicável;
  • Manter saudável o relacionamento empresa x cliente;
  • Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes;
  • Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Atendimento cliente bilíngue (laboratório) – Barueri/SP

liberado em 17 de janeiro de 2024
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
São Paulo
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo