A Prefeitura Municipal de Palmares do Sul, no Rio Grande do Sul, publicou o edital para seu Processo Seletivo Simplificado, destinado à formação de cadastro reserva para contratação por prazo determinado. As oportunidades são para os cargos de Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente (nível médio) e Fiscal de Meio Ambiente (nível técnico ou superior). Para o cargo de Fiscal de Meio Ambiente, são especialmente relevantes formações como Técnico em Meio Ambiente, Técnico Florestal ou graduação em Biologia, além de ser exigida CNH categoria B. A contratação será de natureza administrativa, com os selecionados vinculados ao Regime Geral de Previdência Social (INSS). Este certame visa atender a necessidades temporárias de excepcional interesse público do município, conforme regido pelo edital de abertura e pela Lei nº 1.947/2013. Continue a leitura para obter informações detalhadas sobre inscrições, etapas e como acompanhar os resultados.
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Palmares do Sul estarão abertas e serão realizadas exclusivamente online. Os interessados poderão se inscrever a partir das 08:00h do dia 19 de maio de 2025 até as 17:00h do dia 23 de maio de 2025, através do site oficial da Prefeitura: http://www.palmaresdosul.rs.gov.br/pmps/?page_id=3809. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, tornando o processo acessível a todos os candidatos que preencham os requisitos. É fundamental que os candidatos preencham o formulário online com atenção, pois são responsáveis pelas informações prestadas. A homologação das inscrições será divulgada no painel de publicações oficiais da Prefeitura e em meio eletrônico, se disponível, no prazo de um dia após o encerramento do período de inscrições. Para todos os detalhes, consulte o edital completo.
O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Palmares do Sul consistirá em uma única etapa: Análise de Currículos. Esta etapa tem caráter classificatório e visa avaliar a qualificação e experiência dos candidatos por meio da documentação apresentada.
Os critérios para a pontuação dos currículos incluem:
A Comissão responsável terá até três dias, após o encerramento das inscrições, para realizar a análise dos currículos. Esta etapa é aplicável a todos os cargos. Recomenda-se a leitura atenta do edital para conhecer todos os critérios de pontuação e os documentos necessários para comprovação.
A divulgação do resultado preliminar da análise de currículos ocorrerá no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Palmares do Sul e no site oficial do Município (www.palmaresdosul.rs.gov.br). Após essa publicação, será aberto prazo para interposição de recursos pelos candidatos, conforme estabelecido no edital.
Decididos os recursos, o Processo Seletivo Simplificado será encaminhado ao Prefeito Municipal para homologação do resultado final, que será publicado em edital contendo a classificação geral dos aprovados. Este edital de homologação é o documento oficial que comprova a aprovação e classificação, não sendo fornecidos outros documentos comprobatórios. O certame terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
A convocação dos classificados será realizada pessoalmente, por telefone, correio eletrônico ou outro meio que assegure a ciência do interessado. É fundamental que os candidatos mantenham seus dados de contato atualizados. O acompanhamento de todas as publicações oficiais no site da prefeitura e em seus painéis é de responsabilidade exclusiva do candidato.
| Cargo | Vagas | Remuneração |
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| FISCAL DE MEIO AMBIENTE | CR | R$ 3.534,06 /35h |
| Cargo | Vagas | Remuneração | FISCAL DE OBRAS, POSTURAS E MEIO AMBIENTE | CR | R$ 3.534,06 /35h |
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