A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande – PE torna pública a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.
Os profissionais contratados pelo prazo de oito meses, deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h ou 40 horas semanais, com salários mensais de R$ 1.320,00 a R$ 2.640,00.
No total são 106 vagas disponíveis em diferentes áreas de atuação. Confira abaixo as oportunidades, de acordo com a Secretarias que irão atuar:
Secretaria de Assistência Social: Assistente Social (5); Auxiliar administrativo II (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Cozinheiro (1); Digitador (1); Educador social (5); Entrevistador (2); Motorista (3); Orientador Social (5); Psicólogo (2) e Nutricionista (1);
Secretaria de Saúde: Auxiliar administrativo II (1); Agente de Combate as Endemias (1); Auxiliar Administrativo (4); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Cozinheiro (1); Motorista (1); Motorista Unidade Móvel (1); Recepcionista (4) e Vigia (1);
Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior: Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de serviços Gerais (1); Encanador (1); Mecânico de maquinas pesadas (1); Motorista (1); Operador de motoniveladora (1); Operador de pá carregadeira (1); Operador de retroescavadeira (1); Operador de Trator (1); Técnico Agrícola (1) e Vigia (1);
Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão: Auxiliar Administrativo (1) e Motorista (1);
Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente: Auxiliar de serviços Gerais (8); Auxiliar Administrativo (1); Carpinteiro (2); Eletricista (2); Encanador (3); Gari (4); Margarida (3); Motorista (2); Operador de retroescavadeira (2); Pedreiro (9); Pintor (1); Podador (2); Serralheiro (2) e Vigia (2).
De forma gratuita, os interessados em participar deverão realizar as inscrições até às 17h do dia 15 de setembro de 2023, de forma online, no site da Prefeitura do município.

