A Prefeitura de Serra Talhada divulgou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para candidatos com níveis fundamental, médio, magistério e superior.
Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de Professor II – Geografia; Professor II – Língua Portuguesa; Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira; Assistente Social; Instrutor de Braille; Instrutor de Libras; Nutricionista; Psicopedagogo; Professor de Laboratório de Informática; Auxiliar de Creche.
Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho ou 150 a 200 horas mensais, com remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.302,00 a R$ 3.845,63.
Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 19 a 28 de junho de 2024, no site do Município. A entrega dos documentos deverá acontecer de 19 a 29 de junho de 2024, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Barão do Pajeú, 1005, Nossa Senhora da Penha.