A partir do dia 1 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, que busca a admissão de Professor Substituto com formação de nível superior e titulação de doutor.
Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada à docente da área de Ciências Sociais Aplicadas ou áreas afins; Ciências Agrárias ou áreas afins, que atuará em jornada de 40 horas semanais com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês.
Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia de 19 fevereiro de 2024 apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UnB.
Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital de abertura.

