Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo da Semas – PA | Edital 001/2021
Pará

Processo Seletivo da Semas – PA | Edital 001/2021

publicado em 15/06/2021

Abertas as inscrições ao Processo Seletivo da Semas – PA, que conta com mais de 60 oportunidades.

Cargos e Remuneração

Segundo informações, serão preenchidas 62 vagas para atuação nas cidades de Belém, Santarém, Paragominas, Altamira, Itaituba e Marabá. Para as seguintes funções:

Nível fundamental: auxiliar operacional (8); motorista (9);
Nível médio: assistente administrativo (17);
Nível superior: técnico em gestão de meio ambiente – engenharia ambiental (2); técnico em gestão de meio ambiente – engenharia florestal (6); técnico em gestão de meio ambiente – agronomia (5); técnico em gestão de meio ambiente – ciências biológicas (3); técnico em gestão de meio ambiente – geologia (4); técnico em gestão de meio ambiente – engenharia de minas (1); técnico em gestão de meio ambiente – engenharia sanitária (2); técnico em gestão de meio ambiente – meteorologia (2); técnico em gestão de meio ambiente – geografia (1); técnico em gestão de meio ambiente – tecnólogo em geoprocessamento (2); técnico em gestão pública – administração (2); técnico em gestão pública – ciências contábeis (3); técnico em gestão pública – psicologia (1); técnico em gestão pública – publicidade e propaganda (1); técnico em gestão de informática (1).

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o salário base mensal de R$ 1.100,00 ou de R$ 2.809,37, mais benefícios.

Clique abaixo para exibir o quadro de vagas do Processo Seletivo da Semas – PA (Edital 001/2021)
Vagas Concurso Público Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (PDF)

Inscrições

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, no período de inscrições de 15 e 17 de junho de 2021.

Provas

Conforme o edital define, as etapas seguintes serão usadas para avaliar os candidatos:

  1. Análise Documental e Curricular.
  2. Entrevista.

Resultado

O resultado final estará disponível no endereço eletrônico da Organizadora (www.sipros.pa.gov.br) no dia 12 de julho de 2021.

Material de Estudo

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.