Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Supervisor(a) de fábrica de ração – Nossa Senhora da Glória/SE

Supervisor(a) de fábrica de ração – Nossa Senhora da Glória/SE

liberado em 1 de outubro de 2026

SE l Sergipe
Efetivo (CLT)
Engenheiro de Alimentos
Engenheiro de Produção
Tecnólogo em Agronegócio
Tecnólogo em Alimentos
Zootecnista

Responsabilidades

  • Realizar o acompanhamento diário do estoque, verificando a demanda de recebimento e a necessidade de abastecimento de estoque.
  • Realizar o fechamento de vendas diariamente.
  • Definir a produção diária, conforme demandas de pedidos e alinhamento com o gestor imediato.
  • Realizar a venda da ração e o repasse do faturamento, bem como avaliar o crédito dos produtores.
  • Realizar o recebimento e lançamento das notas fiscais.
  • Responder pela gestão de pessoas da fábrica de ração.
  • Responsável pelas vendas e pelo repasse do faturamento.
  • Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento, treinamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, admissão, remanejamento, desligamento, dentre outros).
  • Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia).
  • Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor.
  • Conhecer e cumprir as normas e recomendações do Sistema de Gestão Integrada.
  • Executar suas atividades buscando cumprir as políticas de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, assim como os requisitos legais, ambos estabelecidos pela empresa.
  • Contribuir no dia a dia com práticas éticas e sustentáveis para a organização, com o objetivo de reduzir o impacto ambiental, promovendo a conscientização do uso racional dos recursos naturais, sendo assim um disseminador de soluções, alcançando a satisfação das partes interessadas.

Requisitos

  • Ensino técnico nas áreas, Engenharia de Produção, Tecnologia de Alimentos, Agronegócio, Zootecnia.
  • Informática Básica (Windows, Word e Excel).
  • Conhecimentos: nutrição em bovinos de leite, qualidade de leite, planejamento, técnicas de negociação, normas de segurança do trabalho e segurança de alimentos; Ração animal, etc.
  • Experiência com Fábrica de Ração.
  • Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.

Benefícios

  • Salário compatível com o mercado.
  • Vale Alimentação.
  • Auxilio Transporte mensal.
  • Seguro de vida em grupo.
  • Programa de Incentivo a educação.
  • Parcerias com instituições.
  • Plano de saúde UNIMED.
  • Plano Odontológico por adesão.
  • Beneficio Lacteos.
  • Loja virtual para compra de produtos com desconto.
  • PLR conforme atingimento de metas.
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo