Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Líder de laboratório – Olímpia/SP

Líder de laboratório – Olímpia/SP

liberado em 13 de outubro de 2026

SP l São Paulo
Efetivo (CLT)
Biólogo
Biomédico
Bioquímico
Biotecnologista
Engenheiro Químico
Farmacêutico
Químico

Responsabilidades

  • Liderar a equipe do laboratório, realizando a gestão das tarefas e demandas, além de acompanhar o desempenho e promover a capacitação e o desenvolvimento dos colaboradores.
  • Conduzir treinamentos da equipe do laboratório e, quando necessário, realizar treinamentos para as equipes da Biofábrica.
  • Acompanhar e validar atividades e processos realizados no laboratório, controlando parâmetros, garantindo o cumprimento das normas internas e identificando desvios e oportunidades de melhoria.
  • Gerir equipamentos, materiais e insumos, realizando contato com fornecedores quando necessário.
  • Participar do planejamento da produção e dos alinhamentos com a Supervisão, incluindo a programação de paradas para manutenção.
  • Registrar e acompanhar as informações de produção e atividades realizadas, documentando os processos para planejamentos e alinhamentos com a Supervisão.
  • Acompanhar projetos de pesquisa relacionados aos processos laboratoriais e participar de auditorias internas e externas, contribuindo para a manutenção dos padrões e procedimentos da área.

Requisitos

  • Graduação em Biologia, Biotecnologia, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Química, Bioquímica, Química, Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas.
  • Experiência em bioprocessos, análises microbiológicas e processos industriais.
  • Disponibilidade de horário para atuação em turnos.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Líder de laboratório – Olímpia/SP

liberado em 13 de outubro de 2026
Local
São Paulo
Profissões
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo