Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Supervisor(a) de qualidade – Barra de São Miguel/AL

Supervisor(a) de qualidade – Barra de São Miguel/AL

liberado em 5 de junho de 2026

AL I Alagoas
Efetivo (CLT)
Biólogo
Bioquímico
Engenheiro de Alimentos
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Alimentos

Responsabilidades

  • Supervisionar as atividades da equipe de qualidade, distribuindo tarefas e acompanhando resultados, para garantir eficiência e cumprimento dos padrões estabelecidos.
  • Monitorar processos produtivos e operacionais, analisando indicadores de qualidade, para assegurar conformidade e desempenho adequado.
  • Garantir a aplicação das normas e procedimentos de qualidade, orientando as equipes, para manter padronização e conformidade com requisitos internos e externos.
  • Gerenciar não conformidades, analisando causas e definindo ações corretivas e preventivas, para evitar recorrências.
  • Coordenar auditorias internas e externas, organizando documentações e acompanhando processos, para assegurar certificações e conformidade normativa.
  • Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da qualidade, analisando dados, para suportar decisões estratégicas.
  • Validar processos de inspeção e controle de qualidade, assegurando aplicação correta de métodos e ferramentas, para garantir confiabilidade dos resultados.
  • Promover a melhoria contínua, identificando oportunidades e implementando metodologias como PDCA e Lean, para aumentar eficiência e reduzir falhas.
  • Atuar na interface com clientes e fornecedores, tratando questões relacionadas à qualidade, para garantir alinhamento e satisfação.
  • Elaborar relatórios gerenciais de qualidade, consolidando informações e apresentando resultados, para apoiar a gestão na tomada de decisão.

Requisitos

  • Graduação.
  • Gestão de Sistemas de Qualidade e Segurança de Alimentos (ISO 22000, FSSC 22000, IFS, entre outros).
  • Condução e acompanhamento de auditorias internas, externas e de certificação.
  • Análise e tratamento de não conformidades utilizando metodologias de análise de causa raiz.
  • Gestão e monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs).
  • Aplicação de metodologias de melhoria contínua (PDCA).
  • Conhecimento e aplicação das Boas Práticas de Fabricação (BPF).
  • Implantação, monitoramento e verificação do sistema APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).
  • Excel, Word e PowerPoint.

Benefícios

  • Ajuda de custo.
  • Cesta de natal.
  • Estacionamento.
  • Adiantamento de salário.
  • Vale alimentação.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Supervisor(a) de qualidade – Barra de São Miguel/AL

liberado em 5 de junho de 2026
Local
Alagoas
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo