Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Gerente de agronegócio II – Uberlândia/MG

Gerente de agronegócio II – Uberlândia/MG

liberado em 2 de junho de 2026

MG l Minas Gerais
Efetivo (CLT)
Administrador
Contador
Economista
Engenheiro Agrônomo
Tecnólogo em Agronegócio
Zootecnista

Responsabilidades

  • Fazer a gestão da carteira de crédito agro do segmento Corporate e Private Bank de sua região/praça de atuação.
  • Prospectar novos negócios para a Organização, estruturar operações entendendo por completo a necessidade do cliente e ofertando o portfólio de soluções de crédito do agronegócio.
  • Identificar oportunidades de negócios e atender às necessidades dos produtores rurais e toda cadeia produtiva do agronegócio, por meio de soluções de produtos e serviços específicos e customizados.
  • Suporte comercial e operacional aos segmentos Corporate e Private nas linhas de Crédito Rural, BNDES Agropecuário, CPR, CDCA e CRA, realizando capacitações e treinamentos ao quadro comercial e visitas a cliente, objetivando a expansão dos negócios do Banco no Agronegócio.
  • Prestar consultoria e atendimento especializado aos nossos clientes, por meio do conhecimento dos produtos e serviços do Banco voltados ao setor.
  • Identificar oportunidades do setor por meio de uma análise global do segmento, concorrência e demais players envolvidos, buscando manter a organização à frente do mercado, subsidiando a matriz de informações mercadológicas.
  • Divulgar a organização, seus produtos e serviços por meio da participação em palestras, eventos e reuniões do Agronegócio, fortalecendo ainda mais a atuação e a imagem do Banco no segmento.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Formação em Agronomia, Zootecnia, Agronegócio, Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis e ou Gestão Financeira.
    • Conhecimento das normas, regulamentação, produtos e serviços direcionados ao Agronegócio, linhas de Financiamentos do Crédito Rural (MCR), BNDES – Programas Agropecuários e Títulos do Agronegócio.
    • Vivência no setor do Agronegócio e Financeiro.
    • Vivência no setor do agronegócio e tenha aptidão na comercialização das linhas de crédito do Agronegócio.
    • Condução de palestras, treinamentos e contato em público.
    • Vivência em rotinas comerciais, Gestão de Carteira e relacionamento com clientes.
    • Vivência em análise financeira e crédito no segmento agronegócio.
    • Disponibilidade para realizar visitas a campo e realizar viagens.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Certificação ANBIMA C-Pro R / C-Pro I.

Benefícios

  • PLR ou Bônus
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • 13º Cesta Alimentação
  • Total Pass
  • Vale Transporte
  • Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras
  • Previdência Privada
  • Viva Bem Bradesco
  • Unibrad
  • Isenção de Tarifas
  • Auxílio Creche ou Babá
  • Licença Paternidade
  • Licença Maternidade
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo