Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Gerente regional de força de vendas [doenças raras] – Belo Horizonte/MG

Gerente regional de força de vendas [doenças raras] – Belo Horizonte/MG

liberado em 6 de abril de 2026

MG l Minas Gerais
Efetivo (CLT)
Administrador
Biólogo
Biomédico
Farmacêutico
Marketing

Responsabilidades

  • Liderança e Desenvolvimento de Equipe: Liderar com visão estratégica, promovendo talentos e sucessores, sendo vetor da nossa cultura de speak up e segurança psicológica, e desenvolvimento técnico e comportamental dos consultores/as através de ferramentas disponibilizadas internamente. Criar e implementar treinamentos para o seu time com excelência e autonomia. Dominar a técnica de coaching, manter regularidade nas sessões de desenvolvimento com seus liderados.
  • Execução Estratégica e Gestão de Performance, Contas e Contratos: Co-criar planos de ação com áreas cross-funcionais, antecipando riscos e oportunidades de mercado. Demonstrar excelência na execução, incluindo a gestão de contas e contratos e visão sistêmica do atingimento das metas de vendas e gestão de performance. Apoiar o GNV na gestão e distribuição das cotas de vendas.
  • Relacionamento com Stakeholders: Atuar como embaixador/a da empresa em fóruns estratégicos e iniciativas setoriais, assim como sustentar relacionamentos com os parceiros/as-chave do ecossistema de saúde, como, por exemplo, médicos/as, presidentes de sociedades, secretários/as de saúde e demais profissionais de saúde em posições estratégicas.
  • Cultura, Inovação e Omnicanalidade: Integrar e otimizar estratégias omnichannel com foco na experiência e jornada do cliente, analisando métricas de engajamento e propondo melhorias contínuas. Saber orientar a equipe em como impactar os clientes de forma híbrida e com cultura estabelecida no time de customização de abordagem digital multicanal.
  • Governança, Compliance e Sustentabilidade: Orquestrar e garantir que os temas de relações trabalhistas, ética e compliance sejam devidamente cumpridos, assim como antecipar riscos e promover ações preventivas em compliance e relações trabalhistas.
  • Gestão orçamentária e alocação de recursos: Elaborar e monitorar o orçamento do território, garantindo o alinhamento com as metas estabelecidas. Analisar variações orçamentárias e propor ações corretivas.

Requisitos

  • Ensino superior completo (preferencialmente em áreas como Marketing, Administração, Farmácia ou áreas correlatas).
  • Experiência em vendas, mercado non-retail e conhecimento do ecossistema de saúde.
  • Disponibilidade para viagens (60%) e CNH tipo B ou superior válida.
  • Conhecimento em análise de dados e ferramentas digitais.
  • Experiência prévia comprovada em gestão de pessoas, preferencialmente em times de vendas.
  • Experiência em relacionamentos com parceiros chaves do ecossistema de saúde.
  • Idioma inglês intermediário/avançado.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Gerente regional de força de vendas [doenças raras] – Belo Horizonte/MG

liberado em 6 de abril de 2026
Local
Minas Gerais
Profissões
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo