Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Analista de controle de qualidade sr [desenvolv. e validação analítica] – São Paulo/SP

Analista de controle de qualidade sr [desenvolv. e validação analítica] – São Paulo/SP

liberado em 29 de abril de 2026

SP l São Paulo
Efetivo (CLT)
Biólogo
Biomédico
Biotecnologista
Engenheiro Químico
Farmacêutico
Médico Veterinário
Químico

Responsabilidades

  • Liderar o planejamento de validações analíticas, definindo parâmetros de desempenho (seletividade, linearidade, precisão, exatidão, etc.) conforme guias ICH Q2 e RDC 166/17 da ANVISA.
  • Revisar e elaborar protocolos e relatórios de validação com foco em integridade de dados e rigor científico para inspeções nacionais e internacionais.
  • Atuar como ponte entre a bancada de Biologia Molecular e as exigências regulatórias, traduzindo resultados biológicos em evidências analíticas sólidas, nos estudos de desenvolvimento e validação analítica.
  • Avaliar criticamente resultados experimentais.

Requisitos

  • Superior Completo em: Química, Farmácia, Engenharia Química, Biologia, Medicina Veterinária, Biotecnologia, Biomedicina, Ciências Moleculares, Gestão de Controle de Qualidade.
  • Sólida vivência em Desenvolvimento e Validação Analítica em ambiente industrial farmacêutico (BPF/BPL).
  • Conhecimento dos guias ICH (Q2, Q14) e RDC 166/2017, além de familiaridade com compêdios nacionais e internacionais.
  • Domínio de ferramentas estatísticas para análise de dados de validação analítica (estatística descritiva, inferencial e aplicada a parâmetros de validação, como linearidade, por exemplo), utilizando softwares como Minitab e ActionStat.

Benefícios

  • Oportunidade de carreira e desenvolvimento.
  • Convênio Médico e convênio odontológico.
  • Plano de Aposentadoria Complementar.
  • TotalPass.
  • Seguro de Vida em Grupo.
  • Cartão Ifood Benefícios.
  • Refeitório no local.
  • Vale transporte.
  • Ônibus fretado- Instituto Butantan/Metrô- Metrô/Instituto Butantan.
  • Auxílio creche.
  • Auxílio para filho(a) com deficiência.
  • Auxílio para compra de material escolar.
  • Subsídio de medicamentos.
  • Parcerias na área Educacional e Entretenimento.
  • Acesso aos museus do Instituto Butantan.
  • Day Off de aniversário.

Analista de controle de qualidade sr [desenvolv. e validação analítica] – São Paulo/SP

liberado em 29 de abril de 2026
Local
São Paulo
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo