Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Pesquisador(a) I de validação entomologia – Elias Fausto/SP

Pesquisador(a) I de validação entomologia – Elias Fausto/SP

liberado em 31 de março de 2026

SP l São Paulo
Efetivo (CLT)
Biólogo
Engenheiro Agrônomo

Responsabilidades

  • Planejar e desenvolver protocolos experimentais para teste de validação e/ou posicionamento técnico científico visando garantir sua eficácia e posicionamento de forma embasada.
  • Liderar e conduzir os estudos e experimentos a fim de identificar, selecionar e avaliar microorganismos, biofertilizantes, biopesticidas e outros insumos biológicos com potencial aplicação no agronegócio.
  • Realizar análises laboratoriais e de campo para avaliar o desempenho dos insumos biológicos em diferentes culturas e condições ambientais.
  • Elaboração de relatórios técnicos, artigos científicos, materiais de divulgação e subsídio técnico para o argumentário de venda da força comercial.
  • Capacitar as equipes de acesso ao mercado por meio dos estudos conduzidos na estação.
  • Estabelecer parcerias e colaborações com instituições de pesquisa, empresas do setor agrícola e produtores rurais para promover a transferência de tecnologia e a adoção de insumos bilógicos.
  • Participar ativamente da administração da Estação de Pesquisa, incluindo a gestão e manutenção dos recursos empregados no local, visando garantir um ambiente propício e eficiente.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Ensino superior agronomia e/ou biologia.
    • Conhecimento em experimentação agrícola.
    • Conhecimento em manejo de grandes culturas (soja e milho).
    • Conhecimento em análise, interpretação e apresentação de dados.
    • Vivência com registro de produtos.
    • Disponibilidade para atuar de maneira hibrida na estação experimental situada em Elias Fausto – SP.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Pós-graduação em agronomia ou áreas correlatas.
    • Conhecimento técnico em entomologia.

Benefícios

  • Assistência médica sem coparticipação.
  • Transporte e alimentação gratuitos.
  • Dia de folga no mês do seu aniversário.
  • Licença maternidade e paternidade estendida + auxílio creche e filho excepcional.

Pesquisador(a) I de validação entomologia – Elias Fausto/SP

liberado em 31 de março de 2026
Local
São Paulo
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo