Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Analista de gestão da qualidade – São José/SC

Analista de gestão da qualidade – São José/SC

liberado em 26 de março de 2026

SC l Santa Catarina
Efetivo (CLT)
Bioquímico
Biotecnologista
Engenheiro de Alimentos
Engenheiro Químico
Farmacêutico
Químico
Tecnólogo em Alimentos

Responsabilidades

  • Revisar e aprovar documentos normativos (POP’s, IT’s, Especificações, etc) garantindo a conformidade com as BPFs e 21 CFR.
  • Elaborar e validar tecnicamente os MMRs, garantindo a acuracidade das fórmulas e controles dos processos.
  • Realizar auditorias de processo e estruturais nos setores, gerando relatórios de conformidade e acompanhando a correção de desvios.
  • Gerir a qualificação de fornecedores e industrializadores, incluindo a elaboração de Acordos Técnicos de Qualidade (QTAs) e revisão de dossiês de produção.
  • Atuar na migração e implementação do software de gestão da qualidade, estruturando fluxos e garantindo a integridade da trilha de auditoria.
  • Coordenar exercícios periódicos de rastreabilidade total e simulações de recolhimento.
  • Mapear e validar novos fluxos operacionais intersetoriais, assegurando a padronização e o cumprimento das normas GMP, 21 CFR e NSF.
  • Monitorar e atualizar os planos HACCP, de Food Safety e Food Defense.
  • Ministrar treinamentos técnicos para toda a organização, garantindo o aculturamento e a mensuração de eficácia.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Superior completo em Farmácia, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Bioquímica, Química, Biotecnologia, ou áreas correlatas.
    • Vivência consolidada em Garantia da Qualidade com foco em Gestão Documental e Auditorias em indústrias reguladas.
    • Domínio de Pacote Office/Google Workspace.
    • Inglês intermediário/avançado.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Vivência em projetos de migração de SGQ físico para digital, com mapeamento e automação de fluxos intersetoriais.
    • Ter participado ativamente de projetos de migração ou implementação de softwares de gestão da qualidade.
    • Formação de Auditor Líder em normas de Segurança de Alimentos.
    • Domínio de Boas Práticas de Fabricação (BPF/GMP) e normas internacionais (NSF 455-2 e diretrizes do FDA/21 CFR Part 111).

Benefícios

  • Vale-alimentação ou refeição de R$ 30,00 por dia (sem desconto de 20%).
  • Vale-transporte ou vale combustível (sem desconto de 6%).
  • Plano de saúde Unimed (mensalidade coberta pela empresa).
  • Plano odontológico Uniodonto.
  • Bônus de merecimento.
  • Gympass (Wellhub).
  • Kit polivitamínico mensal.
  • Produtos da linha Essential Nutrition disponíveis nos refeitórios.
  • Seguro de vida.
  • Desconto de 50% em nossos produtos.
  • Rede de descontos em lojas e restaurantes.
  • Presente de final de ano.
  • Sala de meditação/descanso.
  • Programa de promoção à saúde com atendimento médico, pediátrico e psicológico.
  • Projeto Be Generous – suplementação para as colaboradoras durante a gestação.
  • Convênio com faculdades, cursos de idiomas e escolas educação infantil.
  • Bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso.
  • Estacionamento gratuito.

Analista de gestão da qualidade – São José/SC

liberado em 26 de março de 2026
Local
Santa Catarina
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo