Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Técnico de laboratório (laboratório de fermentação) – Mandaguari/PR

Técnico de laboratório (laboratório de fermentação) – Mandaguari/PR

liberado em 26 de fevereiro de 2026

PR l Paraná
Efetivo (CLT)
Biólogo
Bioquímico
Biotecnologista
Farmacêutico

Responsabilidades

  • Preparar meios de cultivo para os microrganismos, bem como todas as soluções necessárias para iniciar um novo experimento, esterilizar materiais em autoclave vertical.
  • Operar e realizar as manutenções dos equipamentos utilizados nas rotinas dos experimentos, calibrar instrumentos e sensores analíticos avaliando suas condições de uso, visando atender o planejamento e cronogramas de produção dentro das Boas Práticas de Laboratório.
  • Executar experimentos laboratoriais em Shaker para realização de ensaios microbiológicos e coleta de amostras com tempos e concentrações de insumos, agitação e temperaturas variadas, plotagem e interpretação dos dados obtidos.
  • Confeccionar relatórios técnicos ao final dos experimentos laboratoriais, informando detalhes do preparo e condução dos experimentos, bem como a avaliação dos resultados obtidos.
  • Conferir, armazenar e controlar a entrada e saída das matérias-primas e consumíveis, incluindo a conferência de documentos, atualização nas planilhas de estoque de reagentes e amostras e reporte de inconformidades, bem como assegurar que o estoque de vidraria e consumíveis esteja dentro das quantidades pré-estabelecidas para o cumprimento das demandas previstas.

Requisitos

  • Superior cursando/completo em Biologia, Biotecnologia, Bioquímica, Farmácia e áreas afins, bem como cursos tecnológicos nestas áreas.
  • Conhecimento de microbiologia, manipulação de biorreator de bancada e equipamentos de laboratório.
  • Disponibilidade para trabalhar no turno das 16h10 às 00h48.

Benefícios

  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Cartão Farmácia.
  • Vale Alimentação.
  • Refeitório na empresa.
  • Total Pass.
  • Fretado.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Técnico de laboratório (laboratório de fermentação) – Mandaguari/PR

liberado em 26 de fevereiro de 2026
Local
Paraná
Profissões
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo