Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Analista de qualidade incubatório – Brasília/DF

Analista de qualidade incubatório – Brasília/DF

liberado em 23 de fevereiro de 2026

DF l Distrito Federal
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro de Produção
Médico Veterinário
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio
Zootecnista

Responsabilidades

  • Administrar os trabalhos realizados no setor específico conforme solicitação a fim de manter as atividades conforme os procedimentos.
  • Apoiar na gestão ambiental da unidade acompanhando e monitorando os processos críticos visando atender as metas estabelecidas.
  • Apresentar resultados dos checklists e rotas da qualidade periodicamente com o objetivo de realizar análise crítica das informações e acompanhar o andamento das ações propostas.
  • Elaborar e revisar procedimentos operacionais padrão manual de boas práticas de laboratório fluxogramas e formulários visando suporte dos processos para o laboratório.
  • Acompanhar os indicadores de produtividade qualidade e custo junto ao superior imediato visando promover as ações para eliminar desvios.
  • Revisar e garantir o cumprimento do cronograma de coletas de amostras das unidades de produção evitando desvios que sobrecarregam as atividades dentro do setor.
  • Propor ferramentas de coleta e análise de dados para apoio das auditorias internas visando melhorias no processo.
  • Realizar atribuições correlacionadas a critério de seu superior imediato.

Requisitos

  • Superior completo em gestão da qualidade, administração de empresas ou áreas afins.
  • Pacote office.
  • Conhecimento na área da qualidade.
  • Disponibilidade de horário.
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo