Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Técnico de laboratório – São Paulo/SP [Morumbi]

Técnico de laboratório – São Paulo/SP [Morumbi]

liberado em 19 de janeiro de 2026

SP l São Paulo
Efetivo (CLT)
Biólogo
Biomédico
Farmacêutico
Técnico em Análises Clínicas

Responsabilidades

  • Responsabilizar-se pelo recebimento de material biológico coletado do paciente, através da utilização de equipamentos e técnicas específicas, bem como verificar a integridade do material de acordo com a solicitação médica, a fim de garantir a qualidade e assertividade na entrega do resultado dos exames.
  • Fazer a esterilização dos materiais a serem descartados, por meio do processo de autoclavação, com o objetivo de evitar os riscos de contaminação por lixo hospitalar.
  • Assegurar preparação correta de amostra de material biológico, através de procedimentos específicos (centrifugação, manipulação bioquímica, descarte de resíduos e outros), a fim de possibilitar uma melhor análise do material biológico e garantir a segurança nos exames.
  • Preenchimento de planilhas de manutenção, qualidade e limpeza dos setores.

Requisitos

  • Formação: Ensino médio + técnico em patologia clínica/análises clínicas ou superior completo em biomedicina, biologia ou farmácia com habilitação em análises clínicas.
  • Registro em conselho ou certificações específicas: Registro ativo nas áreas correspondentes CRBio, CRBM e CRF.
  • Experiência: Desejável a partir de 6 meses.

Benefícios

  • Assistência médica.
  • Assistência odontológica.
  • Auxílio creche.
  • Convênio com empresas parceiras.
  • Desconto em produtos.
  • Refeitório.
  • Restaurante interno.
  • Seguro de vida.
  • Vale-alimentação.
  • Vale-transporte.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Técnico de laboratório – São Paulo/SP [Morumbi]

liberado em 19 de janeiro de 2026
Local
São Paulo
Profissões
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo