Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Bolsista: desenvolv. bio-herbicida de extratos de erva-mate – Rio Grande do Sul

Bolsista: desenvolv. bio-herbicida de extratos de erva-mate – Rio Grande do Sul

liberado em 12 de janeiro de 2026

RS l Rio Grande do Sul
Bolsista
Biólogo
Biotecnologista
Engenheiro Agrônomo

Responsabilidades

  • Atender aos requisitos previstos no item 4 deste Edital.
  • Definir os delineamentos experimentais; auxiliar na realização dos ensaios em casa de vegetação e em campo; acompanhar e avaliar os testes; realizar análises estatísticas; interpretar os resultados; elaborar artigos científicos; e atividades de difusão dos resultados; auxiliar na elaboração dos relatórios.
  • Elaborar e entregar para a Secretaria de Pesquisa da Universidade do Vale do Taquari – Univates o relatório técnico-científico, conforme item 10 deste Edital.
  • Possuir conta corrente no Banco Santander, Banco do Brasil ou Banrisul e encaminhar para o e-mail do Núcleo de Projetos ([email protected]) o número da agência e da conta bancária em até 7 (sete) dias úteis após o resultado final deste Edital.

Requisitos

  • Ser brasileiro ou estrangeiro com visto permanente no Brasil.
  • Ser residente e domiciliado no Estado do Rio Grande do Sul durante a vigência da bolsa.
  • Ter o currículo atualizado na Plataforma Lattes/Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico ‒ CNPq.
  • Não ser beneficiário de outra bolsa de qualquer natureza.
  • Não possuir vínculo empregatício de qualquer natureza.
  • Não ter vínculo de parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, com a coordenadora do projeto.
  • Ter perfil adequado à atividade a ser desenvolvida e qualificação avaliada com base nas informações descritas no currículo Lattes/CNPq do candidato à bolsa.
  • Ter disponibilidade para cumprir a carga horária semanal de 40 (quarenta) horas.
  • Ser profissional de nível superior com titulação de doutor, nas áreas de biotecnologia, agronomia, ciências biológicas ou áreas afins.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Bolsista: desenvolv. bio-herbicida de extratos de erva-mate – Rio Grande do Sul

liberado em 12 de janeiro de 2026
Local
Rio Grande do Sul
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo