Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Gerente de negócios agro – Castelo de Sonhos/PA

Gerente de negócios agro – Castelo de Sonhos/PA

liberado em 19 de dezembro de 2025

PA l Pará
Efetivo (CLT)
Administrador
Contador
Economista
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Zootecnista

Responsabilidades

  • Gestor de carteira de associados: Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados do respectivo Segmento, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico da segmentação em que atua.
  • Prospecção: Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas aos associados e prospectos do segmento AGRO, com foco na geração de novos negócios e no fortalecimento do relacionamento presencial.
  • Venda consultiva: Contato diário e proativo com o produtor para identificação de negócios existentes e oportunidades. Conhecer técnicas de vendas e aplica-las no atendimento, assim como conhecer as soluções que a empresa proporciona para que, no atendimento consultivo, possa entender a necessidade e ofertar aquilo que mais se adequa a realidade do produtor/associado.
  • Gestão de inadimplência: Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas para resolver a inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Acompanhar créditos concedidos quanto a pontualidade de pagamento, quanto à degradação de risco eventual de cada operação e buscar os créditos concedidos mitigando a necessidade de trabalho extrajudicial ou judicial.
  • Integração: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre a empresa, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
  • Demais Responsabilidades: Executar outras atividades correlatas ao cargo.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Certificação Anbima (CPA 20 ou CEA) obrigatória para contratação na posição.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Formação superior completa ou em andamento em: Administração de Empresas, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia, Agronomia, Zootecnia, Engenharia Agrícola ou áreas afins financeiras/administrativas.
    • Residir ou possuir disponibilidade para Castelo de Sonhos – Pará.
    • Experiência profissional em Instituição Financeira ou similar de mercado – atividades de vendas.
    • CNH B.

Benefícios

  • Vale alimentação.
  • Plano de saúde para colaborador, com cobertura nacional.
  • Plano odontológico.
  • Auxílio educação e apoio para realização de Certificações da ANBIMA.
  • Programa de participação nos resultados.
  • Adicional por tempo de serviço.
  • Previdência privada.
  • Apoio à atividade física | WELLHUB.
  • Nutrição.
  • Auxílio creche.
  • Auxílio filho especial.
  • Seguro de vida.
  • Day off.
  • Acesso à plataforma de serviços de saúde mental | ZENKLUB.
  • Plataforma para consumo de cursos, treinamentos e workshop | SICREDI APRENDE.
  • Benefício sempre bem (Apoio e orientação psicologia, jurídica e financeira).
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo