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Coordenador(a) corporativo(a) de peças – Cascavel/PR

liberado em 2 de dezembro de 2025

PR l Paraná
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Mecânico
Técnico Agrícola
Técnico em Agronegócio
Técnico em Mecânica
Tecnólogo em Agric. de Precisão
Tecnólogo em Agronegócio

Responsabilidades

  • Coordenar as atividades e pessoas da área de vendas de Peças, as atividades ligadas ao atendimento ao cliente relacionada a venda de peças e pós vendas, cumprindo com as normas e procedimentos internos e externos, bem como a correta prática das políticas gerais e de recursos humanos da empresa.
  • Dar suporte aos vendedores de peças quanto a esclarecimentos e instruções de trabalho.
  • Identificar as peças nos catálogos das fábricas.
  • Analisar os preços das peças, auxiliando as vendas.
  • Efetuar pesquisas de mercado, comparando o valor das peças com outras empresas.
  • Divulgar aos clientes serviços, produtos em promoção ou lançamento de novos produtos.
  • Controlar o atendimento de pós-venda, acompanhando a satisfação dos clientes.
  • Contatar clientes inativos objetivando a reativação dos mesmos.
  • Identificar oportunidades comerciais e comunicar as áreas interessadas.
  • Assegurar a atualização das informações dos clientes (Cadastro, População de Máquinas, etc.).
  • Retornar ao cliente para dar esclarecimentos.
  • Dar suporte para o cliente direto no balcão ou por telefone.
  • Orientar as ligações dos vendedores a clientes como manutenção.
  • Promover e coordenar campanhas de vendas de peças internas e das fábricas.
  • Estabelecer metas de vendas de peças e acompanhar o seu cumprimento junto as equipes de vendas.
  • Orientar e cobrar a organização da área.
  • Elaborar documentação para licitações, orçamentos e propostas.
  • Assegurar uma elevada qualidade de trabalho.
  • Participar dos treinamentos previstos pela área de recursos humanos e fábricas.
  • Informar seu superior imediato sobre problemas ou dúvidas que não possam ser resolvidas em seu nível.
  • Sugerir sempre que possível implementação e melhorias que possam contribuir para o melhor funcionamento de determinadas tarefas.
  • Executar serviços com qualidade, conforme padrões estabelecidos.
  • Cumprir as normas internas da empresa.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Dar suporte aos vendedores de peças quanto a esclarecimentos e instruções de trabalho.
    • Identificar as peças nos catálogos das fábricas.
    • Analisar os preços das peças, auxiliando as vendas.
    • Efetuar pesquisas de mercado, comparando o valor das peças com outras empresas.
    • Divulgar aos clientes serviços, produtos em promoção ou lançamento de novos produtos.
    • Controlar o atendimento de pós-venda, acompanhando a satisfação dos clientes.
    • Contatar clientes inativos objetivando a reativação dos mesmos.
    • Identificar oportunidades comerciais e comunicar as áreas interessadas.
    • Assegurar a atualização das informações dos clientes (Cadastro, População de Máquinas, etc.).
    • Retornar ao cliente para dar esclarecimentos.
    • Dar suporte para o cliente direto no balcão ou por telefone.
    • Orientar as ligações dos vendedores a clientes como manutenção.
    • Promover e coordenar campanhas de vendas de peças internas e das fábricas.
    • Estabelecer metas de vendas de peças e acompanhar o seu cumprimento junto as equipes de vendas.
    • Orientar e cobrar a organização da área.
    • Elaborar documentação para licitações, orçamentos e propostas.
    • Assegurar uma elevada qualidade de trabalho.
    • Participar dos treinamentos previstos pela área de recursos humanos e fábricas.
    • Informar seu superior imediato sobre problemas ou dúvidas que não possam ser resolvidas em seu nível.
    • Sugerir sempre que possível implementação e melhorias que possam contribuir para o melhor funcionamento de determinadas tarefas.
    • Executar serviços com qualidade, conforme padrões estabelecidos.
    • Cumprir as normas internas da empresa.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Graduação em administração e/ou áreas correlatas.
    • Experiência consolidada com as atividades propostas.

Benefícios

  • Valor.
  • Banco de horas.
  • Vale Alimentação ou Refeição.
  • Seguro de vida.
  • Plano de Saúde Unimed.
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